Experiência de Marca
Folianópolis 2018 já tem primeira atração divulgada
Folianópolis 2018 já tem data e a primeira atração confirmada. Durante os dias 15, 16 e 17 de novembro, vários artistas passam pela festa, entre eles, o cantor Tomate.
Experiência de Marca
Folianópolis 2018 já tem data e a primeira atração confirmada. Durante os dias 15, 16 e 17 de novembro, vários artistas passam pela festa, entre eles, o cantor Tomate.
Experiência de Marca
A feira de negócios, que acontecerá entre 16 e 18 de maio, estreando paralelamente ao Conotel 2018, nasce da parceria entre Reed Exhibitions Alcantara Machado e Associação BRasiliera da Indústria de Hotéis - ABIH-Nacional.
Eventos
Entre os dias 26 a 28 de fevereiro, a 2Rios Lingerie participou da CurvExpo em NY, aproximadamente 350 expositores do mundo inteiro apresentaram as novidades do setor moda praia e lingerie.
Experiência de Marca
A Mauricio de Sousa Produções fará uma exposição no Conjunto Nacional para celebrar o Dia Internacional das Mulheres.
Eventos
O shopping Uptown, na Barra da Tijuca, recebe dois eventos gratuitos de carros neste fim de semana. No sábado, dia 3, das 10h às 16h, acontece o tradicional Encontro de Carros Antigos, realizado todo primeiro sábado do mês.
Eventos
Criado por Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer em 1989, nos Estados Unidos, o Arnold Sports Festival comemora 30 anos em 2018.
Experiência de Marca
Mais uma vez a capital federal será tomada por bons drinques! É o Brinda Brasil, que receberá entre os dias 14 e 15 de julho, das 18h às 22h, os apaixonados pela degustação de espumantes.
Experiência de Marca
Duas mulheres fortes, premiadas e extremamente talentosas. Só esta combinação já é um dos pontos fortes da atual versão brasileira do espetáculo “Master Class”, escrita pelo norte americano Terrence MacNally e estrelado pela atriz Christiane Torloni.
Eventos
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Boulevard Shopping BH vai realizar uma ação com o intuito de gerar uma reflexão sobre os papéis que a sociedade impõe para as mulheres desde crianças.
Eventos
A Aliansce Shopping Centers vai promover mais uma divertida opção de lazer para a criançada. A partir de março, quatro empreendimentos do grupo no Rio de Janeiro e em São Paulo recebem o evento Masha e o Urso.