Eventos
Bailinho do Shopping Estação agita Curitiba nos quatro dias de Carnaval
Os pequenos foliões podem preparar a fantasia, pois o Bailinho de Carnaval mais agitado de Curitiba já tem data marcada e uma programação intensa, toda gratuita.
Eventos
Os pequenos foliões podem preparar a fantasia, pois o Bailinho de Carnaval mais agitado de Curitiba já tem data marcada e uma programação intensa, toda gratuita.
Experiência de Marca
Tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, o trabalho foi interrompido no final da tarde com a chegada de grupos de samba.
Experiência de Marca
Com atrações gratuitas como uma garoa de glitter biodegradável, montanha-russa e DJ durante todo o dia, a área de 1.300 metros quadrados e capacidade para até mil pessoas ao mesmo tempo, reuniu até 10 de fevereiro, cerca de dez mil foliões.
Experiência de Marca
A Avianca deu início ao Carnaval na última quinta-feira (09). A companhia aérea direcionou suas ações para um dos destinos mais procurados pelos passageiros e responsável por fazer um emblemático Carnaval: Salvador.
Experiência de Marca
A tradição carnavalesca de Ouro Preto, aliada a sua riqueza arquitetônica e cultural, faz com que a cidade seja um dos destinos mais procurados em Minas Gerais pelos turistas. A expectativa de público em 2018 é de cerca de 40 mil foliões por dia.
Eventos
O carnaval chegou ao Manaus Plaza Shopping com muita alegria para anunciar o concurso de fantasias kids e juvenil que acontecem nos dias 17 e 18 de fevereiro e tem com premiações vale compras nas lojas participantes do centro de compras.
Experiência de Marca
O destaque musical da noite ficou por conta do grupo Nosso Sentimento, que fez a plateia cantar sucessos antigos e atuais.
Experiência de Marca
Mais de 60 mil garrafas de cervejas importadas, 3.600 garrafas de espumantes, 9,6 toneladas de comida, 48 mil garrafas de água, 36 mil unidades de refrigerantes e 3.500 mil garrafas de Whisky Black Label.
Experiência de Marca
A agenda da marca para o Estado é focada nos melhores e mais concorridos camarotes de carnaval: na Carvalheira da Ladeira e no Oficina do Sabor em Olinda, e no Galo da Madrugada e no Parador em Recife.
Experiência de Marca
O Paris Saint-Germain não mediu esforços para marcar presença no carnaval brasileiro.