Experiência de Marca
Carnaval tomou conta dos escritórios da GL events
Tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, o trabalho foi interrompido no final da tarde com a chegada de grupos de samba.
Experiência de Marca
Tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, o trabalho foi interrompido no final da tarde com a chegada de grupos de samba.
Experiência de Marca
A Avianca deu início ao Carnaval na última quinta-feira (09). A companhia aérea direcionou suas ações para um dos destinos mais procurados pelos passageiros e responsável por fazer um emblemático Carnaval: Salvador.
Experiência de Marca
Com atrações gratuitas como uma garoa de glitter biodegradável, montanha-russa e DJ durante todo o dia, a área de 1.300 metros quadrados e capacidade para até mil pessoas ao mesmo tempo, reuniu até 10 de fevereiro, cerca de dez mil foliões.
Experiência de Marca
A tradição carnavalesca de Ouro Preto, aliada a sua riqueza arquitetônica e cultural, faz com que a cidade seja um dos destinos mais procurados em Minas Gerais pelos turistas. A expectativa de público em 2018 é de cerca de 40 mil foliões por dia.
Eventos
O carnaval chegou ao Manaus Plaza Shopping com muita alegria para anunciar o concurso de fantasias kids e juvenil que acontecem nos dias 17 e 18 de fevereiro e tem com premiações vale compras nas lojas participantes do centro de compras.
Experiência de Marca
O destaque musical da noite ficou por conta do grupo Nosso Sentimento, que fez a plateia cantar sucessos antigos e atuais.
Experiência de Marca
Mais de 60 mil garrafas de cervejas importadas, 3.600 garrafas de espumantes, 9,6 toneladas de comida, 48 mil garrafas de água, 36 mil unidades de refrigerantes e 3.500 mil garrafas de Whisky Black Label.
Experiência de Marca
A agenda da marca para o Estado é focada nos melhores e mais concorridos camarotes de carnaval: na Carvalheira da Ladeira e no Oficina do Sabor em Olinda, e no Galo da Madrugada e no Parador em Recife.
Experiência de Marca
O Paris Saint-Germain não mediu esforços para marcar presença no carnaval brasileiro.
Experiência de Marca
Ao todo serão quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, cinco bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para shows, além de um espaço zen com massagem.