Experiência de Marca
Cirque du Soleil retorna ao Brasil em 2022
A companhia trará ao país o espetáculo Bazzar, que ficará em cartaz na capital paulista entre 8 de setembro e 27 de novembro, e de 8 a 31 de dezembro no Rio.
Experiência de Marca
A companhia trará ao país o espetáculo Bazzar, que ficará em cartaz na capital paulista entre 8 de setembro e 27 de novembro, e de 8 a 31 de dezembro no Rio.
Experiência de Marca
O evento contará com lançamentos exclusivos e test-ride no Autódromo de Interlagos de 26 e 28 de novembro.
Experiência de Marca
Confirmada para maio de 2022, o festival desembarca em São Paulo e Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Pela primeira vez no maior festival alemão de São Paulo, o chope oficial será Spaten, da Ambev, em edição limitada.
Experiência de Marca
As ações de brand experience em eventos musicais são uma excelente maneira para os patrocinadores construírem uma conexão genuína com seu público.
Experiência de Marca
Neste fim de semana, paulistanos poderão vivenciar ocupações culturais que integram a plataforma Green Your City.
Experiência de Marca
Nascido nos Estados Unidos, o festival tem como objetivo disseminar a potência musical, política e poética preta.
Eventos
Segundo o diretor-geral do evento, ainda não é possível fazer uma previsão de recuperação do mercado em relação ao ano de 2019, por conta da sua heterogeneidade.
Experiência de Marca
O evento contará com 25 cervejarias artesanais e mais de 150 chopes.
Experiência de Marca
Ação tem objetivo de destacar aspectos da modalidade que vão além da competitividade e contará com apresentações de música e dança.