Com a proposta de dar uma guinada no mercado de eventos com três dias de treinamento imersivo, os participantes do Casa da Produção poderão desenvolver novas técnicas para se reinventar na área, aguçar a criatividade e muito mais.
O projeto, que já teve todos os ingressos vendidos em sua primeira edição, será realizado em São Paulo entre os dias 19 e 21 de janeiro em uma mansão, e foca na experiência do cliente.
Destinado a um público já experiente na área de eventos, o evento contará com diversas dinâmicas, tendo no primeiro dia uma palestra sobre marketing sensorial, que conta com a presença de diversas marcas e agências para trazer experiências contendo os cinco sentidos.
Um exemplo é a empresa Specialis, focada em marketing olfativo, e também as iniciativas Arquitetos da Pizza e Cafezeira, que desempenham um papel importantíssimo em relação ao tato e ao paladar. Além disso, a recordação da experiência também envolve um dos sentidos, o olfato, aguçado por meio de uma fragrância especial que será entregue aos participantes.
Programação
O evento começará com um welcome party e uma palestra sobre marketing sensorial na noite da próxima sexta-feira (19), além da participação especial do DJ Myrrha. Já no sábado, a casa recebe duas participações especiais: os profissionais da Camisa 9 para falar de captação de patrocínio, e da EventSeg para falar sobre seguros de eventos, ambos integrando um treinamento intensivo ao longo do dia.
No domingo, os participantes vão interagir em uma conversa com Nizo Neto, Douglas Faustino, Rodrigo Cauchioli, André Nunes, e, para finalizar, uma festa de encerramento.
Segundo a idealizadora Dani Martins, “Que adianta falar de experiência disruptiva dentro de uma sala de aula? Bora viver na prática o que podemos fazer nos eventos. E é esse o motivo da Casa da Produção ser algo totalmente inédito no mercado.”