Estreou esta semana a nova novela das 18h da TV Globo, “Garota do Momento”. A pré-estreia, que foi coordenada pela Fluxxo, foi comemorada na Praça Odorico Paraguaçu, no ION Intelligent Center, na Barra da Tijuca, e reuniu um seleto grupo com colaboradores, escritores e diretores. No evento, os participantes assistiram ao primeiro capítulo da trama antes da exibição oficial.
“Há aproximadamente um mês, fomos procurados por Fernanda Lopa e Gustavo Bunna, da área de marketing da TV Globo, para conversar sobre a sinopse da novela. Esse briefing nos ajudou a planejar um evento que realmente refletisse a essência da trama”, conta Tatiane Gregório, coordenadora de eventos.
Dessa forma, com as expectativas acertadas, a agência Fluxxo criou um evento que proporcionou uma experiência imersiva aos participantes. A decoração do espaço de exibição contou com elementos que remetiam ao enredo da novela, como comunicações visuais com os atores principais.
Na ocasião, os convidados receberam camisas temáticas e saborearam petiscos inspirados nas situações que serão abordadas no folhetim. Por exemplo, as pipocas doces e salgadas feitas na hora por um pipoqueiro e milk shakes. Além disso, todos ganharam um sabonete, simbolizando a história da novela e o universo da perfumaria.
Sobre a novela Garota do Momento
“Garota do Momento” é ambientada em 1958 e conta a história de Beatriz, uma jovem corajosa e determinada que vai para o Rio de Janeiro em busca de sua mãe, Clarice, que sumiu há 16 anos. Ao encontrar sua mãe, Beatriz descobre que ela tem outra filha e que a batizou com o mesmo nome. Em meio a essa e tantas outras surpresas, Beatriz vai se tornar garota propaganda da Perfumaria Carioca, revolucionando a publicidade da época.