Parceria de longa data

R8 Live e Shell se unem para trazer o futuro das mídias

Primeiro Media Day do Marketing & Digital promovido pela Shell trouxe tendências, estratégias e novos formatos de mídia.

Conteúdo Especial

A Shell realizou há pouco tempo o primeiro Media Day, um evento desenvolvido para conectar a diretoria do Marketing e Digital da Shell. O encontro tem o intuito de trazer as tendências, estratégias e novos formatos de mídia.

A primeira edição do evento teve a participação de mais de 150 profissionais, entre colaboradores, agências parceiras e representantes de Marketing de veículos de mídia, como o TikTok, Google e Globo. A R8 Live foi responsável pela produção do Media Day.

Com mais de 20 anos de mercado e uma estrutura completa para qualquer tipo de evento, a agência se preocupa em criar projetos que estabeleçam uma conexão verdadeira entre a marca e seus colaboradores/público.

Dessa maneira, com a primeira edição do Media Day não poderia ser de outra forma. A agência entregou o evento com inteligência logística, juntamente com uma seleção exclusiva de fornecedores.

Shell e R8 Live são parceiros de longa data, com vários eventos já realizados, como a Convenção Shell Simarelli, que celebrou a joint venture entre Raízen e Simarelli, e a Convenção Cose, que uniu os times comerciais de algumas regiões, com ativações e dinâmicas.

O Media Day também contou com palestras de Tatiane Dejavite e Andréa Nanó, professoras da ESPM, que trouxeram os desafios e oportunidades do cenário atual de mídia. O evento serve como um ambiente de aprendizagem para profissionais de diversos níveis. A primeira edição ocorreu de forma híbrida, com formato presencial e online.

A agência está se preparando para os próximos projetos e prevê uma agenda agitada para 2024, com os compromissos ESG e as feiras de agronegócio, com grandes marcas do setor, como Santander e Syngenta.

Além disso, a empresa já tem colocado em prática o processo de neutralização de emissão de carbono em todos os processos e projetos, inclusive na diminuição dos impactos ao meio ambiente causados pelos meios de transporte utilizados pelos funcionários.

Fotos: Divulgação