Em São Paulo

‘Red Bull 24 Horas’ tem corrida de revezamento de esteira na Ponte Estaiada

A partir de 6 de julho, duas equipes paulistanas encaram a prova que desafia atletas de diversos estados do Brasil

A Red Bull realiza o Red Bull 24 Horas, uma ultramaratona de revezamento em esteiras que acontece a partir das 9h de 06 de julho, na Ponte Estaiada, cartão-postal de São Paulo.

O evento épico ocorre na Varanda Estaiada, reunindo alguns dos principais nomes da corrida da capital paulista. A disputa será acirrada, com duas equipes de 10 atletas cada correndo sem parar por 24 horas, das 9h de sábado até as 9h de domingo, em busca de uma das vagas para a final nacional.

Cartão-postal de São Paulo, a Ponte Estaiada servirá de inspiração aos corredores de um evento especial neste final de semana. A partir das 9h (horário de Brasília) deste sábado (6), a Varanda Estaiada receberá atletas relevantes da cena paulistana para o Red Bull 24 Horas, uma ultramaratona de revezamento em esteiras, de olho em uma das vagas na final nacional.

A estratégia das equipes fica a critério dos capitães Fe Pileggi, triatleta e maratonista experiente, que comandará um dos times, enquanto Marco Jafet, nutricionista e também maratonista de peso, liderará a equipe rival.

As primeiras etapas do Red Bull 24 Horas já agitaram Brasília e Curitiba, e a competição ainda segue para o Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de julho. Ao final das etapas regionais, os dois times que somarem a maior distância percorrida garantirão presença na grande final, que terá data e local a serem definidos em breve.

Com o apoio da GoPro e Technogym, a etapa paulista do Red Bull 24 Horas conta com a parceria do Care Club, Lindoya e Boali. O evento promete ser uma grande festa da corrida, com muita adrenalina, superação e união entre os atletas.

Foto: Divulgação