As conquistas da Seleção Olímpica de Ginástica Brasileira ainda rendem homenagens às nossas atletas, e tirando proveito disso, a Riachuelo anunciou o Baile das Maiorais, um evento exclusivo para celebrar Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira e Júlia Soares.
A ocasião é parte da campanha de final de ano “Toda festa começa com um look” da Riachuelo, que aproveita o baile com a seleção de ginástica para revelar uma nova coleção de roupas, especificamente desenhadas para as festas de fim de ano.
De acordo com Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo, o evento foi pensado para combinar celebração e estilo. “O objetivo é proporcionar um momento especial para as atletas e seus convidados, refletindo a essência brasileira de festejar conquistas importantes”, afirma.
No Baile das Maiorais, a nova coleção trará opções de roupas e acessórios pensados para ocasiões de glamour e sofisticação. A ideia é que ela atenda a clientes que desejam criar looks memoráveis para as celebrações de final de ano, reforçando o conceito da campanha.
Homenagem da Riachuelo à ginástica brasileira terá diversas ativações
O Baile das Maiorais também contará com ativações diversificadas, criadas especificamente com o direcionamento de registrar os melhores momentos do evento.
Ao longo de toda a celebração da Riachuelo à Seleção Brasileira de Ginástica, o grupo feminino Preta Batuque cuidará de toda a sonoridade, “abrasileirando” ainda mais a ocasião com a sua reconhecida roda de samba.
A fim de marcar tudo isso em detalhes, a Fujifilm também participará do evento, oferecendo câmeras Instax para o registro instantâneo por meio de fotografias impressas na hora
“A ideia foi oferecer uma festa para que elas possam celebrar o ano tão vitorioso curtindo ao lado de pessoas especiais, e que ao mesmo tempo homenageasse o espírito brasileiro de festejar as grandes conquistas, começando pelo momento da escolha de um look tão especial. E para simbolizar isso, vamos comemorar com muito brilho quem mais nos deu motivos para comemorar neste ano.”
Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo