Em 15,19 e 22 de fevereiro

Rio Open 2025 ganha ativação com bailarinos suspensos em fachada de shopping

Apresentação promove o principal torneio de tênis da América Latina, que já conta com mais de 10 parceiros e dezenas de ativações

Rio de Janeiro - Aberto desde o último dia 15, o Rio Open 2025 ganhou mais uma atividade de promoção: o shopping Leblon abriu duas datas para exibir uma apresentação com um corpo de bailarinas suspensas na fachada de sua sede. É a segunda ativação para o torneio feita pelo shopping.

Patrocinador do tradicional torneio de tênis desde a sua primeira edição, o shopping Leblon construiu duas quadras verticais, que ocupam a frente de seu prédio. Nelas, artistas performáticos da Cia Base se apresentarão em uma ativação que une o componente artístico do dramaturgo Cristiano Cirmino com a percepção esportiva do tênis brasileiro. Segundo o comunicado, as apresentações já começaram, sendo uma no dia 15, outra no dia 19 e, finalmente, a última em 22 de fevereiro de 2025.

Imagem mostra parte das apresentações para o Rio Open 2025, no Shopping Leblon
Imagem: Pedro da Matta/Shopping Leblon/Divulgação

Nem só de tênis vive Rio Open 2025: ofertas de gastronomia também são parte dos trabalhos do Shopping Leblon

A fachada do Shopping Leblon vai se transformar em um verdadeiro palco para celebrar o Rio Open 2025, unindo arte e esporte, que são pilares importantes para nós. Estamos muito animados em oferecer essa experiência inspirada em grandes shows em eventos, dessa vez de forma gratuita aqui no Shopping para todos que vibram com experiências artísticas. A ideia é conectar o público à atmosfera vibrante do maior torneio de tênis da América do Sul”, comentou a gerente de marketing do Shopping Leblon, Paula Magrath.

Além das apresentações, o shopping também estará presente no torneio, dentro do Leblon Boulevard, com um estande voltado a ofertas de gastronomia e entretenimento, unindo-se a empresas como Claro e Melitta, entre outros apoiadores da competição.

Vale lembrar que as apresentações duram, em média, 15 minutos, simulando uma partida de tênis no ar. A participação do público é gratuita e há a oferta de comida, como pipocas e doces.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.