O Rio Innovation Week, maior encontro de tecnologia, inovação e negócios da América Latina, aconteceu entre 13 e 16 de agosto, no Píer Mauá. E, pela terceira vez consecutiva, a Fluxxo foi a agência produtora responsável pelo stand da RiocardMais. A agência carioca atuou desde a fase de projetos, escolha da montadora, desenvolvimento da identidade visual até a operacionalização do espaço.
“Essa foi a nossa terceira participação na Rio Innovation Week e, a cada ano, seguimos a tendência esperada pelo público do evento, apresentando inovações”, destaca Melissa Sartori, gerente de marketing e produtos da Riocard Mais. Em 2024, a Riocard preparou ativações do Clube Riocard Mais, com dinâmicas que permitem aos participantes concorrer a prêmios em parceria com três grandes nomes do Clube.
Outra grande novidade foi o estúdio de podcast PodMais. Criado em parceria com o evento, o programa recebeu palestrantes e convidados para discutir temas como mobilidade, inovação e sociedade. “O estúdio de podcast foi uma das grandes atrações, com o intuito de democratizar o conhecimento, levando conteúdo àqueles que não puderam estar presentes na Feira”, complementa Melissa Sartori.
O espaço foi produzido pela Fluxxo e contou com bate-papos que foram transmitidos no canal da Riocard no YouTube. “Além disso, os mais de 6 milhões de usuários puderam acessar o PODMais escaneando o QR Code localizado na parte de trás dos cartões RiocardMais”, informa Patricia Barreto, Diretora de Live Marketing da Fluxxo.
No estande RiocardMais, os visitantes também puderam conhecer o novo lançamento da empresa: o minicartão em formato de chaveiro. O novo dispositivo de pagamento é seguro, à prova d’água e possui um quarto do tamanho do cartão tradicional. Além disso, oferece todas as funcionalidades do cartão Expresso, como consulta de saldo e extrato e acúmulo de pontos no programa de fidelidade, por exemplo.
Rio Innovation Week 2024
A edição de 2024 do Rio Innovation Week começou dia 13 de agosto, com mais de 700 palestrantes e 300 expositores. Assim, proporcionou uma experiência imersiva e interativa em mais de 100 horas de conteúdo. O RIW tem por fim destacar a importância da transformação digital e reúne desde startups até grandes empresa.