Ativações

RiocardMais participou do RIW e lançou PODMais

Com produção da Fluxxo, a marca levou ativações com prêmios e estúdio de podcast ao Píer Mauá durante o Rio Innovation Week

O Rio Innovation Week, maior encontro de tecnologia, inovação e negócios da América Latina, aconteceu entre 13 e 16 de agosto, no Píer Mauá. E, pela terceira vez consecutiva, a Fluxxo foi a agência produtora responsável pelo stand da RiocardMais. A agência carioca atuou desde a fase de projetos, escolha da montadora, desenvolvimento da identidade visual até a operacionalização do espaço.

Estande do RiocardMais no Rio Innovation Week

“Essa foi a nossa terceira participação na Rio Innovation Week e, a cada ano, seguimos a tendência esperada pelo público do evento, apresentando inovações”, destaca Melissa Sartori, gerente de marketing e produtos da Riocard Mais. Em 2024, a Riocard preparou ativações do Clube Riocard Mais, com dinâmicas que permitem aos participantes concorrer a prêmios em parceria com três grandes nomes do Clube.

Outra grande novidade foi o estúdio de podcast PodMais. Criado em parceria com o evento, o programa recebeu palestrantes e convidados para discutir temas como mobilidade, inovação e sociedade. “O estúdio de podcast foi uma das grandes atrações, com o intuito de democratizar o conhecimento, levando conteúdo àqueles que não puderam estar presentes na Feira”, complementa Melissa Sartori.

O espaço foi produzido pela Fluxxo e contou com bate-papos que foram transmitidos no canal da Riocard no YouTube. “Além disso, os mais de 6 milhões de usuários puderam acessar o PODMais escaneando o QR Code localizado na parte de trás dos cartões RiocardMais”, informa Patricia Barreto, Diretora de Live Marketing da Fluxxo.

RiocardMais no Rio Innovation Week

No estande RiocardMais, os visitantes também puderam conhecer o novo lançamento da empresa: o minicartão em formato de chaveiro. O novo dispositivo de pagamento é seguro, à prova d’água e possui um quarto do tamanho do cartão tradicional. Além disso, oferece todas as funcionalidades do cartão Expresso, como consulta de saldo e extrato e acúmulo de pontos no programa de fidelidade, por exemplo.

Rio Innovation Week 2024

A edição de 2024 do Rio Innovation Week começou dia 13 de agosto, com mais de 700 palestrantes e 300 expositores. Assim, proporcionou uma experiência imersiva e interativa em mais de 100 horas de conteúdo. O RIW tem por fim destacar a importância da transformação digital e reúne desde startups até grandes empresa.