O São João do Sua Música, plataforma brasileira de música e líder no Nordeste, celebra o sucesso sem precedentes este ano. No período de 13 de maio a 10 de julho, o projeto alcançou uma audiência de 46 milhões de pessoas, marcando um número recorde em relação aos anos anteriores. Além disso, registrou um aumento de 30% no faturamento, em comparação ao Projeto São João de 2023.
Muito além da transmissão oficial do São João de Campina Grande e da cobertura das festas de Caruaru e Petrolina, o São João do Sua Música teve uma programação completa. Foram mais de 400 conteúdos exclusivos nas redes sociais e na plataforma, como notícias, ranking temático e playlists.
Superando o sucesso do ano passado, grandes marcas como Itaipava, Vitarella, Neosaldina, Natura, Kuat e Caixa patrocinaram o projeto São João 2024 do Sua Música. O boom na audiência da plataforma foi alavancado pelos conteúdos temáticos juninos.
Além disso, pelos lançamentos de repertórios dos grandes nomes da música regional, com destaque para os hits virais “Casca de Bala”, “Amor na Praia” e “Arrasada”. Ademais, o hit “Neosa Te Love” do cantor Pablo, parte da campanha de Neosaldina em um projeto especial idealizado pelo Sua Música, teve destaque.
Para fortalecer sua conexão com as comunidades que celebram esta festividade pelo Brasil, o Sua Música contou este ano com o apoio de um time de influencers locais. Entre eles, Odilon Wagner, Ingrid Feijó, e Lucas Veloso.
Plataforma oficial do São João
Como plataforma oficial do São João, o Sua Música se destaca por sua legitimidade e pela capacidade de conectar autenticamente com os fãs. Assim, promove uma celebração cultural única que ressoa não apenas no Brasil, mas entre brasileiros pelo mundo. De acordo com Marcela d’Arrochella, Sócia e Diretora Comercial da empresa, o projeto vai muito além da música.
“O nosso projeto de São João é uma celebração da essência da maior festa popular do Brasil, uma verdadeira homenagem à nossa cultura e identidade. Através dos nossos conteúdos e da transmissão, nós abraçamos tradições como gastronomia, dança, moda e muitas outras. Estamos muito orgulhosos de tudo que foi desenvolvido neste período e principalmente dos resultados e da conexão que fortalecemos ainda mais com o público”, comemora a executiva.