Evento de Natal

Seara abre programação de Natal com a Casa Fiesta em shopping de São Paulo

Evento oferece oficinas ao vivo, degustações e atividades temáticas com influenciadores até o dia 20 de dezembro

A Seara abriu, na última quarta-feira (11), a “Casa Fiesta”, uma estrutura que vai oferecer eventos, oficinas, degustações de produtos e outras atividades temáticas da marca até o dia 20 de dezembro. A novidade foi instalada no Morumbi Shopping, em São Paulo.

De acordo com o comunicado da empresa, a Casa Fiesta conta com mais de 30 oficinas programadas, além da presença de influenciadores e formadores de opinião, todos abordando temas variados como decoração, mesa posta, drinks natalinos e receitas para a ceia. A iniciativa visa inspirar os visitantes a tornar suas festas de fim de ano ainda mais especiais.

Imagem conceitual da Casa Fiesta Seara
Imagem: Seara/Divulgação

Interação e entretenimento na Casa Fiesta Seara 

Para a abertura da Casa Fiesta, a Seara preparou uma oficina ministrada por Andrea Guimarães, especialista em festas e decoração. Andrea trará dicas práticas sobre mesa posta, decoração natalina e como receber bem as visitas em casa. Suas apresentações acontecerão nesta quarta-feira, às 15h30 e às 16h30.

O evento Casa Fiesta é parte da campanha de Natal da Seara, que este ano apresenta uma releitura animada do clássico “Arerê”. Com letra adaptada e interpretada por um elenco que inclui Thiaguinho, Tiago Abravanel, Emanuelle Araújo, Fátima Bernardes e o chef Claude Troisgros, a campanha celebra a alegria das festas brasileiras.

Para os interessados em participar das oficinas ou conferir a programação completa, a Seara orienta acessar o Instagram oficial da marca.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.