Rio de Janeiro - A Seda vai promover o “Baile do Brilho”, um evento com paredão musical que embala os participantes no ritmo do funk. O objetivo é promover a linha “Seda Luminous UV”, que contará com a divulgação da cantora e MC Ludmilla, em festa realizada no Museu do Amanhã.
A ideia do evento é celebrar a cultura carioca, majoritariamente abraçada no funk, mas a ação não será limitada ao Rio de Janeiro. Segundo a Seda, o paredão musical será itinerante, com participações culturais em diversas cidades, e vai abraçar vários gêneros, como piseiro e pagode.
Paredão musical da Seda permitirá a experimentação de nova linha durante os eventos
Um ponto-chave das ativações promovidas pela Seda é a experimentação de produtos, e esse paredão musical não será diferente. Segundo a marca, o Baile do Brilho terá áreas dedicadas à mostra da nova linha, que oferece maior luminosidade aos cabelos tratados.
Além disso, a Seda também levará o “Óculos de Seda”, outro marco constante no marketing da marca e que está sempre presente como um acessório para os visitantes de seus eventos. A ideia é oferecer tudo isso aos mais de 150 convidados do Baile do Brilho. Ludmilla, no papel de embaixadora da marca, estará presente para animar os visitantes.
“O Baile do Brilho será um momento de celebração, no qual exaltamos os cabelos e a cultura popular brasileira, nos conectando de forma direta com nossas consumidoras e inserindo a marca em conversas culturalmente relevantes”, afirma Bruna Lettiere, Diretora de marketing de Seda.
De acordo com a marca da Unilever, ela fará outras ativações interativas durante o evento. O Baile do Brilho será realizado na próxima quinta-feira, 20 de fevereiro.