Mais de 7 mil participantes

Seminário Viva Mary Kay promove empreendedorismo feminino em evento para consultoras

Evento acontece de 23 a 25 de janeiro, em São Paulo, com palestras e premiações voltadas às Consultoras de Beleza Independentes

A marca de cosméticos Mary Kay está realizando, desde o dia 23, um seminário dedicado às suas consultoras de venda, focando na realização de palestras e incentivo ao empreendedorismo feminino.

Segundo a empresa, o evento já reuniu mais de 7 mil participantes – 5 mil em caráter presencial – em um formato híbrido que envolve a distribuição online de conteúdos que também podem ser acompanhados diretamente do São Paulo Expo, na zona sul da cidade.

Imagem mostra abertura do Seminário Viva Mary Kay, em matéria do Promoview
Imagem: Mary Kay/Divulgação

Seminário Viva Mary Kay oferece palestras e premiações

Apesar de ser um evento focado no conteúdo e incentivo à independência da mulher, o seminário promovido pela Mary Kay também traz benefícios para suas participantes. Segundo a marca, diversas atividades rendem prêmios variados. Um desses prêmios, inclusive, é uma viagem internacional.

Na parte de conteúdo, o evento conta com uma programação voltada ao incentivo da mulher a buscar e consolidar uma carreira. Entre os destaques da programação está a palestra da jornalista Ana Paula Padrão, ex-apresentadora do Masterchef Brasil e conhecida por sua atuação na televisão e liderança no empreendedorismo. Ao lado dela, Vic Gaibar, CEO da plataforma CR3ATOR 360, e Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz, abordaram temas relacionados ao universo digital e estratégias de negócios.

Trouxemos nomes que inspiram mulheres ao redor do Brasil, com trajetórias marcadas pela habilidade de quebrar barreiras“, destacou Rosana Bonazzi, Vice-Presidente de Vendas e Digital da Mary Kay Brasil.

Evento também marcou a estreia de novo canal de vendas online

O Seminário Viva Mary Kay também contou com a participação de executivos globais da marca, como Patricia Wanderley, VP de Vendas & Marketing para a América Latina, reforçando a relevância estratégica do Brasil para a empresa.

Segundo Sérgio França, Diretor Geral da Mary Kay Brasil, o evento é uma oportunidade de aprendizado, troca de experiências e reconhecimento: “[nossas] consultoras conhecem em primeira mão as novidades da Mary Kay, enquanto são premiadas pelo seu desempenho“, ele comentou.

Além das palestras e lançamentos, a Mary Kay destacou sua nova ferramenta digital, o canal de vendas online “Mary Kay a Um Clique”. A plataforma, que promove um modelo digital de vendas, visa flexibilizar a forma com a qual as consultoras da marca atuam, aproximando-as de suas clientes.

A novidade já havia sido mostrada anteriormente, em uma ativação da Mary Kay na Avenida Paulista, mas o seminário foi a primeira chance de experimentar o canal de forma mais aprofundada.