Madonna terá um palco na Praia de Copacabana que será duas vezes maior do que o utilizado em sua turnê mundial, que passou por arenas e estádios.
O palco terá uma área de 812 metros quadrados, com 24 metros de largura e uma altura de 18 metros até o teto. Durante a apresentação, a cantora terá três passarelas pelas quais ela poderá caminhar e dançar.
A passarela central terá 22 metros de comprimento, enquanto as laterais terão 20 metros cada. É importante destacar que a estrutura será elevada a 2,40 metros do chão, garantindo que o público na praia tenha uma boa visão do espetáculo.
Madonna fará o último show de sua aclamada The Celebration Tour no Rio de Janeiro, em 4 de maio, naquele que será o maior show da artista até o momento, como um gesto de agradecimento aos fãs que a acompanham ao longo de mais de quatro décadas de carreira.
O projeto conta com o patrocínio do Itaú Unibanco, que terá um espaço exclusivo em frente ao palco, além do apoio da Heineken. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro também apoiam o evento, reconhecendo seu forte impacto no turismo e na economia, além de sua contribuição para promover a imagem do Rio no mundo. O projeto também recebe apoio da Deezer, Eventim, Absolut e Stanley.
O show de Madonna será transmitido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes.
A direção geral da transmissão ficará a cargo de Pedro Secchin, com direção de gênero de Raoni Carneiro. O design de produção do show está sendo elaborado em colaboração com Jonas Akerlund, renomado diretor sueco e colaborador de longa data de Madonna.
Para mais informações sobre o evento, visite o site e o Instagram.
Fotos: Divulgação