A SIM São Paulo 2025 revelou os patrocinadores que vão apoiar a 11ª edição do evento, que promove conteúdo voltado à união entre a música e a economia criativa.
Neste ano, o encontro acontece de 17 a 21 de fevereiro, no Memorial da América Latina, reunindo artistas, produtores e profissionais do setor. Além dos patrocinadores, a conferência também terá uma nova estrutura organizacional, com nova agência e corpo de diretores.
Grandes marcas firmaram apoio à SIM São Paulo para 2025
Segundo o comunicado divulgado pela organização da conferência, a SIM São Paulo terá, em 2025, o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (a popular “Lei Rouanet”), além do Instituto Cultural Vale como patrocinador master.
Além disso, a Rede (Itaú), Elo e Heineken 0.0 entram como apoiadoras oficiais, enquanto a Shotgun atuará como ticketeira. Finalmente, Latam e Bird Viagens assumem os trâmites de transporte do evento.
Outros nomes a atuarem em variados graus na SIM São Paulo 2025 incluem:
- Inker (realização)
- Otorongo (correalização)
- Musickeria
- Cult SP
- Memorial da América Latina
- Fábrica de Cultura
- Poieses Gestão Cultural.
Nova estrutura diretiva marca edição de 2025
Uma das principais mudanças para 2025 é a reestruturação na gestão da SIM São Paulo. A Agência Otorongo assume a Direção Geral e Produção, enquanto o Grupo L21 Corp, do qual a Musickeria faz parte, entra para fortalecer o evento.
Fabiana Batistela assume o cargo de CEO, e Coy Freitas lidera a Diretoria de Conteúdo. Já as Diretorias Financeira e de Atendimento ficam com Marcos Passarini e Priscilla Mesquita, respectivamente. Pela Musickeria (L21), Luiz Calainho e Flávio Pinheiro comandam a Diretoria de Novos Negócios.
A programação já está disponível no site oficial do evento.