Estudo de case ao vivo

São Paulo vira palco de aprendizado estratégico com 2ª edição do The Town Learning Journey

Evento de 12 horas de conteúdo será realizado em Interlagos, com palestras da Rock World, no dia 10 de setembro

São Paulo - O festival The Town contará com mais um evento — este, fora do festival musical — para divulgar a sua marca: o The Town Learning Journey será um estudo de caso ao vivo, realizado no Autódromo de Interlagos no dia 10 de setembro.

Ao contrário de sua contraparte mais famosa, no entanto, o The Town Learning Journey é um conjunto de palestras e imersão na estratégia de negócios por trás da gestão do conhecido evento. A ideia é que ele ofereça até 12 horas de conteúdo e diversas participações interessantes. Confira a agenda logo abaixo:

The Town Learning Journey promete imersão com aprendizado de bastidores do festival musical

Imagem mostra parte da primeira edição do The Town Learning Journey
Imagem: The Town/Rock World/Divulgação

De acordo com o comunicado da HSM, empresa por trás da promoção do evento, o The Town Learning Journey será exclusivo para 500 participantes. Pela marca, a ocasião será marcada por palestras apresentadas por diversas lideranças da Rock World, como o CEO Luis Justo, a CBRO Roberta Medina, o CPO Rodolfo Medina, o COO Ricardo Acto, a diretora de Marketing, Ana Deccache, o CAO Zé Ricardo, a diretora de Parcerias, Renata Guaraná.

A ideia por trás do evento é criar uma espécie de sala de aula de empreendedorismo, dando aos participantes a oportunidade de acessar os bastidores da produção de um dos maiores festivais musicais do Brasil. Segundo a HSM, essa metodologia de ensino já formou mais de 4,7 mil executivos espalhados pelo Brasil e por Portugal.

“Transformar, mais uma vez, os bastidores do The Town em uma sala de aula viva é mais do que ensinar: é compartilhar a essência do que fazemos com quem quer aprender e liderar com propósito”, comenta Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que criou, organiza o The Town e o Rock in Rio e produz o Lollapalooza Brasil.

“O The Town Learning Journey traduz, de forma prática e inspiradora, a cultura de gestão da Rock World, uma empresa que vive de sonhar grande e fazer acontecer com muito trabalho e gente apaixonada pelo que faz. Essa é uma oportunidade única de aprendizado para quem deseja liderar com impacto, criatividade e consistência.”

Luis Justo, CEO da Rock World

Esta segunda edição do The Town Learning Journey já conta com o patrocínio de Latam e Movida, e outras marcas devem aparecer nos próximos dias. Os ingressos já estão à venda por meio de um site oficial.

Imagem mostra parte da primeira edição do The Town Learning Journey
Imagem: The Town/Rock World/Divulgação
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.