São Paulo - O festival The Town contará com mais um evento — este, fora do festival musical — para divulgar a sua marca: o The Town Learning Journey será um estudo de caso ao vivo, realizado no Autódromo de Interlagos no dia 10 de setembro.
Ao contrário de sua contraparte mais famosa, no entanto, o The Town Learning Journey é um conjunto de palestras e imersão na estratégia de negócios por trás da gestão do conhecido evento. A ideia é que ele ofereça até 12 horas de conteúdo e diversas participações interessantes. Confira a agenda logo abaixo:
The Town Learning Journey promete imersão com aprendizado de bastidores do festival musical

De acordo com o comunicado da HSM, empresa por trás da promoção do evento, o The Town Learning Journey será exclusivo para 500 participantes. Pela marca, a ocasião será marcada por palestras apresentadas por diversas lideranças da Rock World, como o CEO Luis Justo, a CBRO Roberta Medina, o CPO Rodolfo Medina, o COO Ricardo Acto, a diretora de Marketing, Ana Deccache, o CAO Zé Ricardo, a diretora de Parcerias, Renata Guaraná.
A ideia por trás do evento é criar uma espécie de sala de aula de empreendedorismo, dando aos participantes a oportunidade de acessar os bastidores da produção de um dos maiores festivais musicais do Brasil. Segundo a HSM, essa metodologia de ensino já formou mais de 4,7 mil executivos espalhados pelo Brasil e por Portugal.
“Transformar, mais uma vez, os bastidores do The Town em uma sala de aula viva é mais do que ensinar: é compartilhar a essência do que fazemos com quem quer aprender e liderar com propósito”, comenta Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que criou, organiza o The Town e o Rock in Rio e produz o Lollapalooza Brasil.
“O The Town Learning Journey traduz, de forma prática e inspiradora, a cultura de gestão da Rock World, uma empresa que vive de sonhar grande e fazer acontecer com muito trabalho e gente apaixonada pelo que faz. Essa é uma oportunidade única de aprendizado para quem deseja liderar com impacto, criatividade e consistência.”
Luis Justo, CEO da Rock World
Esta segunda edição do The Town Learning Journey já conta com o patrocínio de Latam e Movida, e outras marcas devem aparecer nos próximos dias. Os ingressos já estão à venda por meio de um site oficial.
