A Warner Music Group promove o Sync Day, em que irá receber no dia 20/02, em seu novo hub, parceiros comerciais do Rio de Janeiro e São Paulo para apresentar o Warner Music Space.
O Sync Day marca o primeiro mês do novo espaço da Warner, que une pela primeira vez no mesmo lugar as operações da Warner Music Brasil, Warner Chappell Music Brasil e ADA Brasil.
Com uma área de 2 mil metros quadrados e capacidade para até 300 pessoas, o Warner Music Space, localizado na Barra da Tijuca, abrange diversas zonas criativas, como estúdios de gravação, lounges, estações de trabalho, palco para apresentações acústicas e uma arena para eventos.
“É de suma importância receber em nossa casa profissionais que fazem parte do dia-a-dia do nosso trabalho. Publicitários, produtores e especialistas em licenciamento musical são alguns dos responsáveis por fazerem essa roda girar e no dia 20 teremos a oportunidade de mostrar o Warner Music Space, confraternizar e discutir novos projetos”, comemorou Marcel Klemm, presidente da Warner Chappell Music Brasil.
“Para nós, música é sinônimo de emoção, conexão e celebração. É com esse espírito que vamos receber nossos parceiros e a comunidade musical para o primeiro Sync Day no Warner Music Space, um evento dedicado a conectar ainda mais o nosso negócio com o mercado publicitário.
A integração entre Warner Music, ADA, Warner Chappell Music e Warner Chappell Production Music já gera frutos e é com essa integração que fortalecemos nossas parcerias, somos mais diversos e criativos com o propósito de atender e beneficiar mais ainda a nossa comunidade artística”, completa Leila Oliveira, presidente da Warner Music Brasil.