Os idealizadores do projeto Expo Retomada estiveram presentes na edição baiana do evento, realizado no dia 11/11, no Centro de Convenções Salvador, e destacaram a relevância da iniciativa para a retomada dos setores de turismo e eventos de negócios.
Paulo Octavio Almeida, sócio da Live MKT Consulting, destacou que é fundamental demonstrar na prática como os protocolos funcionam, a fim de que o público se sinta confortável nestes ambientes.
Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.
Leia também: Cansei gente, quero as feiras presenciais de volta!
“As pessoas precisam vivenciar estes protocolos. Ninguém está propondo aglomerações, mas, ao mesmo tempo, nós precisávamos mostrar que turismo ou eventos de negócios podem e devem ocorrer com segurança.”, reforçou.
Já Fernando Lummertz, conferencista e consultor especializado em Planejamento Estratégico para feiras de negócios e outro idealizador da iniciativa reforçou como a experiência positiva pode auxiliar em opiniões mais favoráveis acerca da liberação destas iniciativas.
“Entendo que saber que o setor irá realizar eventos de forma segura é uma coisa, mas vivenciar esta segurança, o cumprimento de protocolos é outra. A meu ver, as pessoas saem daqui como influenciadoras de um público que está resistente a retornar aos eventos.”.