A Fandom Box, que chegou para preencher uma lacuna do mercado nacional de colecionáveis, está promovendo uma série de ativações e experiências interativas com consumidores em algumas unidades de grandes varejistas de brinquedos. Desde 17/07, unidades de São Paulo, das grandes varejistas de brinquedos RiHappy e PbKids, estão com os Fandoms Instagramáveis de personagens de Harry Potter, Jovens Titãs, Scooby-Doo e Looney Tunes.
A linha Fandom Box está dividida em três categorias – Fandom Box, Box Baby e Box Classic – e tem como um dos grandes diferenciais de mercado a sua embalagem única e transparente, projetada para ser o case do Fandom, que não só protege o personagem, como também ajuda na exposição do produto por parte dos colecionadores, ao contar com um sistema de “encaixe” para empilhar.
“O Fandom Box instagramável é uma das nossa principais apostas das ativações da marca, isso porque a recriação do Fandom Box em tamanho grande permite que as pessoas consigam entrar na caixa e tirarem fotos como se fossem personagens, numa experiência divertida e que as familiariza com o conceito que estamos promovendo no país, em relação a estes colecionáveis 100% nacionais”, comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Lider Brinquedos.
Fotos: Divulgação