Live Marketing

Fase verde confirma realização do Prêmio Live e Expo Retomada

Os profissionais de eventos estavam ansiosos por essa decisão do governo de São Paulo.

A região da Grande São Paulo entrou oficialmente nesta sexta-feira (9), na fase verde do Plano São Paulo.  

O anúncio foi feito no início dessa tarde (09), pelo governador João Doria (PSDB), em coletiva de imprensa para divulgar a reclassificação das cidades no plano estadual e autoriza a realização de eventos para até 600 pessoas como convenções, seminários, workshops, palestras e feiras.

Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.

Leia também: Prêmio Live. Conheça o Prêmio do Promoview.

A decisão traz um grande alento para o mercado de eventos, completamente paralisado desde março e que esperava ansioso por esse momento.

Promoview, desde o início da pandemia do Covid-19, tem acompanhado diariamente tudo o que diz respeito ao mercado de eventos.

Com a entrada na fase verde, estão confirmadas a realização para os dias 14 e 15 de Outubro da Expo Retomada e do Premio Live, realizado pelo Promoview.

A notícia ganhou destaque na grande imprensa. CNN, G1, Veja, entre outros, vem publicando matérias destacando  a realização do primeiro evento modelo para demonstração dos protocolos pós-pandemia.

Planta da Expo Retomada. Primeiro evento presencial pós pandemia em SP demonstrará protocolos de segurança.

Desde o surgimento do projeto, em maio deste ano, Promoview se engajou na realização da Expo Retomada, assumindo uma posição corajosa com o objetivo  de colaborar para volta dos eventos. 

Neste período, a maioria dos sites especializados via com reservas a realização desta importante iniciativa.

Painéis e debates estão na programação da Expo Retomada.

Tendo o Promoview como mídia partner, a Expo Retomada 2020 é um evento sem fins lucrativos, que conta com apoio oficial da Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras, Ampro – Associação de Marketing Profissional, Abeoc Brasil – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, Abrace – Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, Abrafesta – Associação Brasileira de Eventos, Alagev – Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas, MPI Brazil – Meeting Professionals International Brazil, e do Sindiprom|SP – Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo.

Prêmio Live confirmado

Com o avanço para a fase verde, o Prêmio Live, uma iniciativa do Promoview, está confirmado para a noite de 15 de outubro, encerrando com chave de ouro a Expo Retomada.

Agências e profissionais de live marketing do Brasil e outros 6 países aguardavam com expectativa por esse momento. São 24 profissionais e mais de 20 empresas empresas concorrentes em quatro grandes grupos: Pro, Cases, Enterprise e Grand Prix além da categoria Latam, com a participação de agências da Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai. 

A cerimônia de entrega do “Megafone de Ouro” ocorrerá às 18h, no auditório central da Expo Retomada no São Paulo Expo.

Em sua primeira edição, o Prêmio Live transformou-se na sensação do mercado de live marketing em 2020. “O mercado abraçou nossa iniciativa. As técnicas de amplificação pelas redes sociais, foco do nosso trabalho diário, ajudaram muito nisso. Mas, sem dúvida, o propósito do Promoview e a sua credibilidade construída ao longo dos 15 anos trouxeram este grande resultado.”, explica Cindy Feijó, diretora de operações do Promoview.

A premiação é a primeira iniciativa com o objetivo de eleger popularmente, dentro do mercado, os melhores quando o assunto são as ações de brand experience e ativações de marca. “O voto do mercado foi algo que realmente empolgou as pessoas a participarem, pois a mecânica é muito simples.”, explica Julio Feijó, CEO do Promoview e idealizador do prêmio. 

Veja quem está na final:

PRO

O Grupo PRO premia os melhores profissionais do setor de Live Marketing em 8 categorias.

 

• ATENDIMENTO DO ANO

Flávia Mantovanini 

Leandro Ximenes

Mariana Goes

 

• BUSINESS INTELLIGENCE DO ANO

Gabriel Cal

João Riva 

Saulo Borges 

 

• DEVELOPER DO ANO

Ghadeer Ismael

Ian Brandão 

Newton Pasqualini Filho

 

• PLANNER DO ANO

Dil Mota 

Everton Rosa 

Fernanda Fukumoto

 

• DIRETOR DE CRIAÇÃO DO ANO

Beto Macahiba

Bira Jr.

Mariana Perez 

 

• DIRETOR ARTÍSTICO DO ANO

Carlos Pazzeto

Danilo Dallacqua

George Hamilton Saguia

 

• PRODUTOR DO ANO

André Vianna

Felipe Colturato

Otávio Seabra 

 

• DIRETOR TÉCNICO DO ANO

Fernando Ordones  

João Paulo Salles 

Victor Pelúcia  

 

CASES

O grupo premia os grandes e melhores cases divididos em 10 categorias.

 

• AÇÃO SAZONAL DO ANO

Ovo de Páscoa Lacta Ibirapuera – Waba / Lacta 

Sol Beach Lounge – Mercado Jovem  / Sol

O delicioso espetáculo do Natal Kopenhagen – Kopenhagen 

 

• ATIVAÇÃO DE BRAND EXPERIENCE DO ANO

Jeep Experience – Agência Score Group / Jeep Brasil

NBA House – Octagon Brasil / NBA

Amstel – Hands / Amstel Brasil

 

• EVENTO DO ANO ABERTO AO PÚBLICO

Corrida Cartoon Network – F/Malta / Cartoon Network Brasil

Ocupação Ray-Ban – Hands / Ray-Ban

Heineken F1 Senna Tribute – Red Door / Heineken Brasil

 

• EVENTO DO ANO ABERTO AO PÚBLICO

Lançamento da Mega Planta West Rock – D/Mattos 

Convenção Seara – F/Malta 

Encontro Anual Santander – The Group

 

• ESTANDE DO ANO

[CCXP 2019] Stranger Things – TM1 Brand Experience / Netflix

[Casa Cor 2019] – GTM Cenografia / Deca  

[Fenatran 2019] Arquitrama / Scania Brasil

 

• EXPOSIÇÃO DO ANO

Brasil Game Show – Brasil Game Show

RD Summit – Resultados Digitais

Salão Duas Rodas – Reed Exhibitions Brasil

 

• AÇÃO DE NATAL DO ANO

Natal Iluminado SulAmérica – SulAmérica

O delicioso espetáculo do Natal Kopenhagen – Kopenhagen 

Natal Palácio Avenida – Aktuellmix / Bradesco

 

• SOLUÇÃO CENOGRÁFICA DO ANO 

Preparadão Universia – MAZE FX / Santander Brasil

[Lollapalooza 2019] – Octagon / Budweiser

[Casa Cor 2019] – GTM Cenografia / Deca  

 

• PROGRAMA DE INCENTIVO DO ANO

Veste a Camisa Cargill – Grupo Digi / Cargill

Clube Cheio de Gaz – Avantgarde / Copagaz 

Turbine as suas vendas – Netza / Vivo

 

• PROMOÇÃO DO ANO 

Me recalcula 99 – CASA 96 / Vou de 99

Loucos por Selos de Desconto – BETC / Pão de Açúcar

Espalhe Amor Espalhe Prêmios – CASA 96 / SAZÓN Brasil

 

ENTERPRISE

O grupo premia as melhores empresas do segmento, entre agências e fornecedores em 6 categorias.

 

• FORNECEDOR DO ANO 

APPLE Produções

Gtm Cenografia

Maxi Audio Som Luz e Imagem

 

• AGÊNCIA DE FULL EXPERIENCE DO ANO

Hands

Netza 

TM1

 

• AGÊNCIA DE TRADE MARKETING DO ANO

Allis Trade Marketing

Casa 96

Welcome Sales Marketing

 

• AGÊNCIA DE SHOPPER MARKETING DO ANO

Integer\OutPromo

Score Group

TracyLocke

 

• REGIONAL DE FULL EXPERIENCE DO ANO

Atenas Comunicação 

Bethe B

IOIO

 

• EMPRESA DE INCENTIVO DO ANO

Digi

Mark Up

Netza

 

GRAND PRIX

O Grande Prêmio é disputado somente por empresários e clientes

 

EMPRESÁRIO DO ANO

Celio Ashcar Jr.

Britto Júnior 

Felipe Malta Lefevre

 

CLIENTE DO ANO

SEARA

Santander Brasil 

Heineken