A região da Grande São Paulo entrou oficialmente nesta sexta-feira (9), na fase verde do Plano São Paulo.
O anúncio foi feito no início dessa tarde (09), pelo governador João Doria (PSDB), em coletiva de imprensa para divulgar a reclassificação das cidades no plano estadual e autoriza a realização de eventos para até 600 pessoas como convenções, seminários, workshops, palestras e feiras.
Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.
Leia também: Prêmio Live. Conheça o Prêmio do Promoview.
A decisão traz um grande alento para o mercado de eventos, completamente paralisado desde março e que esperava ansioso por esse momento.
Promoview, desde o início da pandemia do Covid-19, tem acompanhado diariamente tudo o que diz respeito ao mercado de eventos.
Com a entrada na fase verde, estão confirmadas a realização para os dias 14 e 15 de Outubro da Expo Retomada e do Premio Live, realizado pelo Promoview.
A notícia ganhou destaque na grande imprensa. CNN, G1, Veja, entre outros, vem publicando matérias destacando a realização do primeiro evento modelo para demonstração dos protocolos pós-pandemia.
Desde o surgimento do projeto, em maio deste ano, Promoview se engajou na realização da Expo Retomada, assumindo uma posição corajosa com o objetivo de colaborar para volta dos eventos.
Neste período, a maioria dos sites especializados via com reservas a realização desta importante iniciativa.
Tendo o Promoview como mídia partner, a Expo Retomada 2020 é um evento sem fins lucrativos, que conta com apoio oficial da Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras, Ampro – Associação de Marketing Profissional, Abeoc Brasil – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, Abrace – Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, Abrafesta – Associação Brasileira de Eventos, Alagev – Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas, MPI Brazil – Meeting Professionals International Brazil, e do Sindiprom|SP – Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo.
Prêmio Live confirmado
Com o avanço para a fase verde, o Prêmio Live, uma iniciativa do Promoview, está confirmado para a noite de 15 de outubro, encerrando com chave de ouro a Expo Retomada.
Agências e profissionais de live marketing do Brasil e outros 6 países aguardavam com expectativa por esse momento. São 24 profissionais e mais de 20 empresas empresas concorrentes em quatro grandes grupos: Pro, Cases, Enterprise e Grand Prix além da categoria Latam, com a participação de agências da Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai.
A cerimônia de entrega do “Megafone de Ouro” ocorrerá às 18h, no auditório central da Expo Retomada no São Paulo Expo.
Em sua primeira edição, o Prêmio Live transformou-se na sensação do mercado de live marketing em 2020. “O mercado abraçou nossa iniciativa. As técnicas de amplificação pelas redes sociais, foco do nosso trabalho diário, ajudaram muito nisso. Mas, sem dúvida, o propósito do Promoview e a sua credibilidade construída ao longo dos 15 anos trouxeram este grande resultado.”, explica Cindy Feijó, diretora de operações do Promoview.
A premiação é a primeira iniciativa com o objetivo de eleger popularmente, dentro do mercado, os melhores quando o assunto são as ações de brand experience e ativações de marca. “O voto do mercado foi algo que realmente empolgou as pessoas a participarem, pois a mecânica é muito simples.”, explica Julio Feijó, CEO do Promoview e idealizador do prêmio.
Veja quem está na final:
PRO
O Grupo PRO premia os melhores profissionais do setor de Live Marketing em 8 categorias.
• ATENDIMENTO DO ANO
• BUSINESS INTELLIGENCE DO ANO
• DEVELOPER DO ANO
• PLANNER DO ANO
• DIRETOR DE CRIAÇÃO DO ANO
• DIRETOR ARTÍSTICO DO ANO
• PRODUTOR DO ANO
• DIRETOR TÉCNICO DO ANO
CASES
O grupo premia os grandes e melhores cases divididos em 10 categorias.
• AÇÃO SAZONAL DO ANO
Ovo de Páscoa Lacta Ibirapuera – Waba / Lacta
Sol Beach Lounge – Mercado Jovem / Sol
O delicioso espetáculo do Natal Kopenhagen – Kopenhagen
• ATIVAÇÃO DE BRAND EXPERIENCE DO ANO
Jeep Experience – Agência Score Group / Jeep Brasil
NBA House – Octagon Brasil / NBA
Amstel – Hands / Amstel Brasil
• EVENTO DO ANO ABERTO AO PÚBLICO
Corrida Cartoon Network – F/Malta / Cartoon Network Brasil
Ocupação Ray-Ban – Hands / Ray-Ban
Heineken F1 Senna Tribute – Red Door / Heineken Brasil
• EVENTO DO ANO ABERTO AO PÚBLICO
Lançamento da Mega Planta West Rock – D/Mattos
Encontro Anual Santander – The Group
• ESTANDE DO ANO
[CCXP 2019] Stranger Things – TM1 Brand Experience / Netflix
[Casa Cor 2019] – GTM Cenografia / Deca
[Fenatran 2019] Arquitrama / Scania Brasil
• EXPOSIÇÃO DO ANO
Brasil Game Show – Brasil Game Show
RD Summit – Resultados Digitais
Salão Duas Rodas – Reed Exhibitions Brasil
• AÇÃO DE NATAL DO ANO
Natal Iluminado SulAmérica – SulAmérica
O delicioso espetáculo do Natal Kopenhagen – Kopenhagen
Natal Palácio Avenida – Aktuellmix / Bradesco
• SOLUÇÃO CENOGRÁFICA DO ANO
Preparadão Universia – MAZE FX / Santander Brasil
[Lollapalooza 2019] – Octagon / Budweiser
[Casa Cor 2019] – GTM Cenografia / Deca
• PROGRAMA DE INCENTIVO DO ANO
Veste a Camisa Cargill – Grupo Digi / Cargill
Clube Cheio de Gaz – Avantgarde / Copagaz
Turbine as suas vendas – Netza / Vivo
• PROMOÇÃO DO ANO
Me recalcula 99 – CASA 96 / Vou de 99
Loucos por Selos de Desconto – BETC / Pão de Açúcar
Espalhe Amor Espalhe Prêmios – CASA 96 / SAZÓN Brasil
ENTERPRISE
O grupo premia as melhores empresas do segmento, entre agências e fornecedores em 6 categorias.
• FORNECEDOR DO ANO
• AGÊNCIA DE FULL EXPERIENCE DO ANO
• AGÊNCIA DE TRADE MARKETING DO ANO
• AGÊNCIA DE SHOPPER MARKETING DO ANO
• REGIONAL DE FULL EXPERIENCE DO ANO
• EMPRESA DE INCENTIVO DO ANO
GRAND PRIX
O Grande Prêmio é disputado somente por empresários e clientes
EMPRESÁRIO DO ANO