Live marketing
CCXP 2024: marcas surpreendem com criatividade e imersão
O Promoview esteve na Spoiler Night e observou os principais destaques do evento
Live marketing
O Promoview esteve na Spoiler Night e observou os principais destaques do evento
Começa nesta quarta!
Camisetas, kindles e fones de ouvidos estão entre os brindes; na feira também será possível adquirir lançamentos e produtos exclusivos
Entrevista
Jary Camargo, Head de Eventos da marca, explica como a estratégia está contribuindo para o crescimento do mercado de beleza
ESG
O projeto foi vencedor do prêmio Estande Sustentável by Franchising Expo
Experiência gamificada
Espaço da marca contou com ativações como Jogo da Memória e máquina de garra, além de simuladores de direção
Com simulador
Projeto assinado pela lampada.ag inclui estande de 3600m2 que destaca as linhas de veículos, serviços e experiências imersivas, oferecendo ativações exclusivas
No São Paulo Expo
Mais um exemplo de como marcas podem inovar e transformar estandes em experiências que conectam propósito e público de forma autêntica
Para duas marcas
O evento promoveu o diálogo sobre os diferentes usos da cannabis e reuniu cerca de 300 expositores e mais de 40 mil visitantes
10 mil visitantes
A Fenatran 2024, maior feira de transporte da América Latina, foi palco para a Volvo e a agência Avantgarde apresentarem um espaço inovador, com experiência imersiva e tecnológica única para os visitantes. A Volvo aproveitou a ocasião para exibir uma série especial de seus caminhões FH, em celebração aos 30 anos do modelo no Brasil. […]
Opinião de especialistas
Padronização de estandes e proibição de ações de alto custo estão entre as novas regras do evento; marcas defendem maior flexibilidade