Por conta das incertezas provocadas pela pandemia do novo Coronavírus, a Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção, que aconteceria no mês de abril, foi adiada para agosto de 2021.
“Agosto sempre foi o mês da Febratex, há 30 anos a feira é realizada em anos pares nesse mês. É um ano atípico, mas consideramos agosto um mês consagrado e marcante para o evento. Acreditamos ser possível um cenário mais favorável para o início do segundo semestre de 2021, por isso apresentamos a nota data para a realização da 17ª edição da Febratex: de 10 a 13 de agosto de 2021.”, aponta nota oficial divulgada pelo Febratex Group.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: As vacinas necessárias para o mundo corporativo.
“Estamos confiantes na realização de uma feira com toda a segurança necessária, com muito networking, grandes negócios e com a promoção do conhecimento.”, informa a diretora-executiva do Febratex Group, Giordana Madeira.
A Febratex representa toda a verticalidade da cadeia produtiva do Brasil. O Febratex Group vem inovando e levando o evento, também, para o digital, como, por exemplo, o Fabratex Marketplace, plataforma considerada a extensão da feira para o meio digital, que vem para inovar e somar à feira.
“Como pessoas, torcemos, diariamente, para a chegada do dia em que nos encontraremos pessoalmente e, como empresa, além de fazermos a nossa parte dando tempo à chegada das soluções, reforçamos o nosso propósito: realizar eventos, criar negócios, oportunidades, e, acima de tudo, reestabelecer a convivência segura entre as pessoas. Contamos com o entendimento e colaboração de todos para fazermos da Febratex o encontro para a retomada de negócios presenciais de toda a cadeia produtiva têxtil, contribuindo para a manutenção dos empregos e renda de mais de 1,5 milhão de famílias que trabalham diretamente na nossa indústria.”, destaca Giordana.