Feiras

ABF Expo e Expo Shopping serão realizadas juntas

Em 2022, estes eventos serão realizados simultaneamente, e de maneira integrada, entre os dias 22 e 25 de junho, no Expo Center Norte.

A ABF – Associação Brasileira de Franchising anuncia uma parceria inédita com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) que une a ABF Franchising Expo/ABF Week e a Exposhopping/Congresso Internacional de Shopping Centers

A iniciativa cria um dos maiores eventos de varejo, franquias e shoppings do Brasil e um dos maiores do mundo. 

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Em 2022, estes eventos serão realizados simultaneamente, e de maneira integrada, entre os dias 22 e 25 de junho, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

Maior feira de franquias do mundo, a ABF Expo atrai em média, anualmente, a cada edição, cerca de 60 mil visitantes e de 400 marcas expositoras. 

A partir do próximo ano, o público visitante, além de poder selecionar a franquia de sua preferência, terá também a oportunidade de explorar os pontos comerciais em shoppings. 

De acordo com André Friedheim, presidente da ABF, “Ao integrar os seus maiores eventos, a ABF e a Abrasce criam uma importante sinergia para o mercado de varejo, unindo a força do franchising e dos shoppings, e criam também uma nova dinâmica que facilita e otimiza a busca do empreendedor por seu negócio. Assim como a ABF, a Abrasce é uma das maiores entidades do seu setor no mundo e uma parceira fundamental para impulsionarmos o empreendedorismo em nosso país.” 

O novo megaevento reforça a vocação de ambas as entidades em inovar, desenvolver e qualificar seus associados, além de promover um ambiente de negócios cada vez mais forte e dinâmico no Brasil. 

A iniciativa concretiza, ainda, um antigo desejo de empreendedores e demais profissionais dos setores no País de unir em um mesmo lugar a busca pela franquia desejada e também do ponto comercial, fator chave para o sucesso. 

O presidente da Abrasce, Glauco Humai, enfatiza a importância dessa união para o setor e para o público, já que ambos poderão aproveitar ao máximo a sinergia criada entre os eventos, trazendo mais praticidade e promovendo novas oportunidades de negócios. 

Para Glauco, “Esse vai ser o maior evento de franquia, varejo e shopping do Brasil, e um dos maiores eventos de varejo do mundo.” 

 Foto: Divulgação.