Porto Alegre - Na última semana, o South Summit Brasil 2025 reuniu mais de 23 mil participantes, 3 mil startups e mais de 900 speakers nacionais e internacionais em Porto Alegre, consolidando-se como um dos eventos mais relevantes de inovação e tecnologia da América Latina. Entre as marcas que ativaram no evento, estão Coca-Cola e Banco do Brasil, que levaram a temática da reconstrução do Rio Grande do Sul, e a Amazon Web Services (AWS), com foco em inovação.
A AWS, em parceria com a agência 947, levou um Executive Lounge à feira, com o fim de fortalecer conexões estratégicas entre executivos, órgãos governamentais, grandes empresas e lideranças do ecossistema de startups. O ambiente traduz a essência da marca: inovação com propósito, proximidade com o mercado e impacto real na sociedade.
“Mais do que um lounge, criamos uma experiência de marca acolhedora, elegante e funcional, desenhada para estimular conversas que movimentam negócios reais e impulsionam o desenvolvimento do setor. Tudo isso com a excelência em produção e atenção aos detalhes que são marca registrada da 947”, conta Amanda Miller, CEO da agência 947.
Durante três dias, o evento foi palco de discussões sobre inteligência artificial, transição energética, impacto social, educação financeira, sustentabilidade, empreendedorismo e transformação digital. “Foram dias intensos de agendas produtivas e encontros inspiradores. Seguimos orgulhosos dessa parceria de longa data com a AWS, contribuindo para experiências que conectam pessoas, ideias e possibilidades”, conclui Amanda.