82 mil metros²

Beauty Fair começa neste sábado (7) com mais de 2 mil marcas expositoras

A maior feira de beleza das américas espera receber 200 mil visitantes nos quatro dias de evento

Entre os dias 07 e 10 de setembro, o Expo Center Norte receberá a 19ª edição da Beauty Fair, a maior feira de Beleza das Américas. Dedicada para todos os profissionais da área, o evento contará com mais de 2 mil marcas expositoras, congressos, palestras e workshops.

Para a edição de 2024, são esperados mais de 200 mil visitantes nos quatro dia de feira, que acontece em um espaço de 82 mil metros quadrados. Ademais, a Beauty Fair atua como plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e profissionais.

Público da Beauty Fair, que começa neste sábado
Foto: Divulgação

Marcas confirmadas

Os expositores da feira englobam diversos setores que vão além dos cuidados pessoais, como empreendedorismo, mobiliários e transportes. Contudo, grandes marcas do mercado de beleza estão confirmadas para o evento, com estandes cheios de experiências.

Grupo Boticário

TRUSS

A marca recentemente adquirida pelo Grupo Boticário retorna à Beauty Fair com o espaço House of TRUSS, oferecendo aos visitantes um ambiente sofisticado, tecnológico e instagramável. No estande, haverá a oportunidade de experimentar produtos no lavatório, onde serão realizados protocolos capilares com os lançamentos da marca.

Foto: Divulgação

Entre as atividades, os visitantes poderão também fazer cortes gratuitos no Espaço de Beleza Conexão Oceano, iniciativa em parceria com o projeto Fiotrar, que irá recolher as mechas de cabelos para produção de mantas para despoluição dos mares.

Eudora e Vult

Eudora comemora os 10 anos da linha Siàge, e traz o lançamento de Siàge Dermo em um estande inspirado em sua loja conceito. Além disso, a ocasião comemora a parceria com Niina Secrets lançando um Pó Solto, destaque de sua linha com a marca.

Analogamente, os 20 anos são celebrados pela Vult, que leva para a feira a Casa Vult, espaço que explora o seu conceito “de brasileira para brasileira”. A marca ainda contará com presenças especiais das suas embaixadoras Lore Improta e Rebeca Andrade, além de ativações com o Esquadrão Vult.

O estande possui diferentes categorias como cabelos, maquiagem, cuidados faciais e corporais, com uma série de inovações e lançamentos. Conectando as marcas, haverá um espaço instagramável e uma área que imita um vagão de trem, fazendo a conexão entre os estandes de Eudora e Vult, possibilitando que os visitantes transitem de uma marca para a outra, como se estivessem “saltando” de estação para estação.

Skala Cosméticos 

Skala promete surpreender com novidades que serão anunciadas durante o evento. O espaço na Beauty Fair terá como objetivo encantar e promover experiências, contando com ambientes instagramáveis e uma equipe que irá acompanhar os visitantes e promover maior conhecimento sobre as novidades.

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Dailus 

Depois de 7 anos, a Dailus promete uma volta em grande estilo em seu stand de 132m², localizado na área de negócios. Com o tema D. Town, a marca desenvolveu um ambiente interativo, que simula uma cidade, inspirado nos próximos lançamentos da marca, com itens de skincare, unhas e maquiagem.

A experiência imersiva e instagramável terá um metrô personalizado e supercolorido, além de lojas, mercadinhos de beleza e um smoothie bar, que promete deixar a visita ainda mais deliciosa! 

Na área de varejo da feira, a marca por fim estará com um stand aberto ao público, onde os visitantes poderão conhecer de perto os últimos lançamentos da marca e comprar produtos do portfólio a preços especiais, em ações de compre e ganhe para maquiagem e esmaltes a partir de R$ 2,90.

Nina Makeup

A Nina Makeup participa da feira com dois estandes exclusivos, um deles dedicado ao público consumidor. Além disso, a marca de cosméticos maranhense realizará diversas ativações, como a distribuição de brindes e exposição de ambientes instagramáveis.

Uma das principais atrações convida as visitantes a escreverem o que significa “ser a mulher da sua vida” criando uma conexão emocional com a Nina Makeup.

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Com milhões de visitantes esperados, a feira é uma oportunidade única para nos conectarmos com consumidores, profissionais do setor e parceiros de negócios. Por meio da participação de Nina Makeup no evento, pretendemos expandir parcerias de negócios, estabelecer contatos estratégicos e solidificar parcerias que contribuam para o crescimento da marca”, diz a fundadora e CEO Shirley Costa.

Ao mesmo tempo, haverá um espaço dedicado a vendas de produtos foi montado. Por lá, a audiência da Beauty Fair poderá conhecer os lançamentos da linha. Dessa forma, o estande Business foi especialmente criado para os profissionais do setor, sendo dedicado a conexões e oportunidades comerciais.

Catharine Hill

 A Catharine Hill participará do evento apresentando lançamentos de produtos, workshops, espaço digital, podcast e promovendo interação com o público. No estande, contará com uma área comercial de 100 m² dedicada ao setor comercial. Assim, este espaço funcionará como uma plataforma para negócios e relações com parceiros investidores.

Para o público geral, o estande será o espaço da Catharine Hill, contando com diversas atrações para os visitantes, divididas em quatro partes: o balcão de vendas, o espaço digital, um espaço para gravação de podcast e o espaço academy, braço educacional da marca.

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Durante a feira, a empresa apresentará em primeira mão suas novidades, oferecendo aos interessados a oportunidade de conhecer e adquirir os lançamentos antes de sua disponibilização no mercado.

Além disso, a marca terá uma área instagramável para fotos. Por outro lado, o espaço digital é para a criação de conteúdo por influenciadores, com camarins e todo o catálogo de lançamentos da Catharine Hill exposto para uso. Para este ano, a marca também apresenta a estreia do podcast PodChill, que acontecerá durante a Beauty Fair 2024.

Foto: Divulgação

Congressos e workshops

Além de serem espaços imersivos, a Beauty Fair também dispõe de workshops e congressos. As atividades incluem temas como Gestão de negócios, Trends, maquiagem, corte de cabelo, depilação, unhas, extensão de cílios e podologia. Entretanto, é preciso comprar os ingressos antecipadamente e os valores são variados.

A Catharine Hill terá uma sala voltada para workshops exclusivos no estande, ministrados pelos profissionais da Catharine Hill Academy, a escola de maquiagem da marca. Essas oficinas oferecerão aos participantes uma experiência prática e profissionalizante, trazendo os conhecimentos da academia diretamente para o evento.

Apresentação de técnicas de maquiagem na Beauty Fair de 2023. Foto: Catharine Hill

Tanira Barros, Coordenadora do Academy da Catharine Hill, afirma: “Preparamos oficinas completas, com conteúdo que agregará valor à vida profissional dos alunos interessados. Selecionamos temas variados, proporcionando um aprendizado intensivo em poucos dias, com qualidade e relevância.”

É importante lembrar que a Beauty Fair tem credenciamento gratuito e liberado apenas para profissionais de beleza, abrangendo cabeleireiros, manicure, maquiadores, depiladores, extensionistas e outros trabalhadores ou estudantes do setor. 

Serviço:

Dias: 07 a 10 de setembro de 2024

Horário Oficial: das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP