Feiras

BMP rouba a cena ao trazer uma quadra de basquete para dentro da Febraban Tech

Espaço garante experiência interativa, em que os congressistas poderão testar suas habilidades no basquete e assistir palestras

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) está realizando a Febraban Tech, o maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro entre os dias 27 a 29 de junho, na capital paulista. 

E entre os expositores, a Agência Flagship e a BMP, primeira fintech do Brasil, chamaram a atenção ao trazer uma surpresa inusitada: uma quadra de basquete.

 
A BMP, que consolidou sua posição como um dos principais provedores de Banking as a Service (BaaS) do país, ampliou sua presença na Febraban Tech devido aos números impressionantes que alcançou em 2022. No último ano, a empresa contabilizou mais de 350 parceiros e ultrapassou a marca de R$180 bilhões em transações bancárias, representando um crescimento de 500%. 

Além disso, foram registradas 8,5 milhões de transações, totalizando R$20 bilhões em operações de crédito. Atualmente, a BMP impulsiona mais de 80 fintechs e 150 instituições financeiras digitais, além de atuar nas principais plataformas de varejo online e bancos tradicionais.

O estande da BMP na Febraban Tech tem 120 m² e proporciona uma experiência única, surpreendendo os visitantes e fortalecendo os laços com parceiros e futuros clientes. Inspirada na correlação entre o basquete e a eficiência e resultados da BMP, a Agência Flagship criou um estande totalmente relacionado ao negócio da empresa, destacando estratégia, agilidade, trabalho em equipe, foco nos resultados e muita eficiência.

Marcelo Passos, diretor da Flagship, destaca: “O basquete tem uma ligação direta com a BMP. Eficiência e resultados são imprescindíveis, e ter o parceiro ideal ao seu lado para vencer o jogo é mais do que estratégico, é essencial para a sobrevivência no mercado. Durante o planejamento, ficamos imaginando como seria ter uma quadra de basquete no meio de um evento tão importante do setor financeiro e tecnológico.”

Uma das atrações do estande é uma experiência interativa, na qual os congressistas poderão testar suas habilidades no basquete. Aqueles que acertarem duas cestas em três tentativas ganharão uma bola de basquete exclusiva da BMP para levar para casa. A expectativa é que a fila para participar dessa atividade seja bastante extensa.

Além disso, serão organizadas palestras silenciosas dentro do estande, com a participação de parceiros estratégicos da BMP, proporcionando conversas e debates que ajudarão a explicar o negócio da empresa.

 

Para encerrar cada dia do evento com animação, a BMP Arena sedia um “torneio” de basquete entre os estandes.

Sobre a Agência Flagship: A Flagship é uma agência jovem, especializada no segmento corporativo, com um perfil boutique focada em convenções e estandes para feiras. Entre as empresas que já confiaram suas marcas à Flagship estão Hershey, BMP, Zamp, Viveo, Banco Carrefour, EMS, entre outras.

Fotos: Divulgação.