Começaram no dia 5 de março, as vendas do 1º lote de ingressos para a 13ª edição da Brasil Game Show, por preços a partir R$ 79.
O maior evento de games da América Latina acontecerá de 8 a 12 de outubro, em São Paulo, e mais uma vez reunirá as principais marcas, convidados internacionais e grandes atrações, como a ‘Video Game Orchestra’, sucesso da BGS 2019 que retorna para quatro novos shows, com setlist atualizado e arranjos renovados.
Criada por Shota Nakama, a Video Game Orchestra mistura orquestra, coro e banda de rock e faz uma releitura dos grandes clássicos dos games.
Em 2020, as apresentações serão nos dias 9,10,11 e 12 de outubro, no palco da ‘BGS Esports’, sempre após as finais das competições de esportes eletrônicos.
O anúncio foi feito pelo próprio Shota Nakama, que veio passar o Carnaval no Brasil a convite de Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS.
Em live no BGS Play, canal do YouTube da Brasil Game Show, ele disse que ama o Brasil. “As pessoas têm rostos felizes. É muito bom estar aqui e confirmar pessoalmente o meu retorno ao evento.”
“Os visitantes gostaram tanto dos concertos no ano passado, que resolvemos dobrar o número de apresentações e dar a oportunidade de mais fãs conhecerem e prestigiarem a Video Game Orchestra.”, disse Marcelo.
“Shota é um dos principais produtores musicais da indústria de jogos eletrônicos. Ele tem sempre muitas histórias para contar e conteúdo para compartilhar com o público, além de um setlist muito especial, que embala fãs de todas as idades e estilos de jogo.”, conclui o CEO da BGS.
A venda de ingressos do primeiro lote vai até 29 de abril, por preços até 56% mais baixos em relação aos valores praticados às vésperas da 13ª BGS.
Mais informações, acesse aqui.