Por causa da pandemia do Coronavírus, a feira de tecnologia Campus Party vai lançar primeira edição digital mundial.
As edições deste ano da Campus Party de Manaus, São Paulo, Goiânia e Brasília foram adiadas.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Na terça-feira (28/04), os organizadores da famosa feira de tecnologia anunciaram uma versão digital mundial da Campus Party de 9 a 11 de julho. Essa versão será gratuita e já estão confirmados palestrantes de 22 países diferentes.
Apesar de ser uma edição mundial, a Campus Party digital terá palcos locais, como o palco de Brasília, com conteúdos específicos da Capital Federal.
A lista de palestrantes será divulgada no dia 10 de maio. Por enquanto, já foi divulgada a participação de Vint Cert, considerado um dos inventores da internet por ter criado o IP.
O fundador da Campus Party, Paco Ragageles, explicou que o conceito principal do evento será o de reiniciar o planeta após a pandemia.
Os organizadores estimam que 700 mil pessoas devem participar da versão da Campus Party digital. Quem adquiriu um ingresso para participar das edições presenciais pode solicitar o dinheiro de volta ou aguardar até que seja remarcada a edição.
Em Brasília, há a expectativa do evento presencial ocorrer entre novembro e dezembro. Nas demais cidades ainda não há data definida.