A Consumer Technology Association (CTA), responsável pela organização da Consumer Electronics Show (CES), um dos principais eventos de tecnologia da indústria, confirmou no dia 28 de abril, que a convenção voltará com uma edição física em 2022.
“Estamos empolgados em retornar a Las Vegas – lar da CES por mais de 40 anos – e esperamos ver muitos rostos novos e conhecidos retornando.”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA, em um anúncio.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: CES 2021 tem edição física cancelada e será evento digital.
Por conta da pandemia da Covid-19, a edição deste ano da CES aconteceu de forma on-line.
A-CES 2022 acontece entre os dias 05 e 08 de janeiro. As conferências para imprensa, como de costume, ocorrem dias antes: entre 03 e 04 de janeiro.
Entre as empresas já confirmadas estão Amazon, AMD, AT&T, Dell, Google, Hyundai, IBM, Intel, Lenovo, LG, Panasonic, Qualcomm, Samsung e Sony.
Segundo a CTA, a CES 2022 seguirá protocolos de segurança do CDC, órgão responsável pelo controle de doenças dos Estados Unidos.
Regras de segurança específicas dos Estados de Nevada e de Las Vegas também serão respeitadas.
A decisão da CTA segue a de outras grandes conferências de tecnologia, que também têm o retorno de eventos físicos previstos para os próximos meses.