A Docile, marca 100% brasileira e referência na produção de doces e guloseimas, cria camisas oficiais para serem usadas nas feiras internacionais em uma parceria com a Spirito Santo. A estreia dessa novidade deu-se na ISM, maior e mais importante feira de doces e biscoitos do mundo. No evento, que aconteceu na Alemanha entre os dias 23 e 25 de abril, a Docile anunciou também seus lançamentos, além dos mix de produtos já consolidados no mercado.
A Spirito Santo, marca nacional destaque em peças e acessórios personalizados, desenvolveu uma camisa condizente com a doçura da marca, contando com ícones de seus principais produtos. A cor azul, parte da paleta de cores da empresa, foi utilizada para representar a área de exportação da companhia.
“Temos-o propósito de criar um mundo mais doce. A alegria está na nossa essência. E encontramos, na Spirito Santo, uma marca como a nossa, jovem e descolada, com todos os atributos para traduzir o DNA da Docile, o que foi feito de forma ímpar”, comenta a Head de Marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.
Sendo a principal exportadora do segmento e estando presente em mais de 80 países, a Docile teve destaque em sua participação na ISM com três novidades: o Marsh Pipoca Doce, que é sabor exclusivo lançado na Copa do Mundo, o Gelatines Mix Divertido, que traz em um só pacote sabores e formatos diferentes de balas de gelatina e é opção única no mercado, e, por fim, o Marsh para Assar, uma versão brasileira do queridinho marshmallow para ser assado.
“Além de apresentar as novidades da marca, fizemos contatos com o objetivo de ampliar nossa carteira de clientes. Estes momentos são uma ótima oportunidade de conquistarmos novos territórios”, encerra o gerente de Exportação da Docile, Cristian Ahlert.
Fotos: Divulgação