Feiras

Epson apresenta soluções para varejistas no PL Connection 2023

Empresa exibe novidades para atender as necessidades de comerciantes no evento promovido pela Latam Retail Show, em São Paulo.

A Epson, uma líder global em impressão e projeção de imagens, confirma sua participação no PL Connection 2023, um evento inteiramente dedicado ao Private Label, onde líderes da indústria se reúnem para discutir soluções para o setor varejista. O evento ocorrerá no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, de 19 a 21 de setembro. A empresa apresentará soluções projetadas para apoiar comerciantes e melhorar a competitividade nas vendas presenciais.

O PL Connection acontecerá simultaneamente com o Latam Retail Show Congress & Expo e contará com a presença de representantes de supermercados, distribuidores, atacadistas, home centers, perfumarias, redes de drogarias, lojas de cosméticos, desenvolvedores de embalagens, pet shops e muito mais.

Durante os três dias do evento, a Epson terá um estande onde demonstrará soluções para a automação de estabelecimentos comerciais e varejistas, além de melhorias para pequenos empreendedores. Entre os equipamentos em destaque estarão as impressoras Epson ColorWorks C4000 e C7500, projetadas para impressão rápida de etiquetas. A C4000, por exemplo, permite a criação de etiquetas personalizadas e sob demanda, permitindo que os empreendedores produzam quantas etiquetas desejarem, de acordo com suas necessidades.

Marcelo D’Alessio, Gerente de Produtos da Epson do Brasil, observa que “as novas tecnologias têm proporcionado aos varejistas a oportunidade de melhorar seus negócios, pois oferecem soluções que aumentam a personalização, velocidade e autonomia”. Sean Maximo, também Gerente de Produtos, acrescenta que “a PL Connection é um espaço onde os empreendedores podem acompanhar de perto as inovações da indústria”.

O estande da Epson estará aberto para visitação durante todos os dias do evento. Para obter mais informações sobre o Latam Retail Show e o PL Connection 2023, visite os sites: PL Connection e Latam Retail Expo.

Foto: Divulgação