A Cipa Fiera Milano anunciou o adiamento das feiras Exposec e Ecoenergy para 7 a 9 de junho de 2022.
Diante da extensão da fase emergencial no Estado de São Paulo, a decisão está apoiada na necessidade de assegurar que todas as etapas para entregar ao mercado uma feira ainda mais robusta e preparada para gerar excelentes oportunidades de negócios sejam devidamente cumpridas.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Exposec 2020 é adiada.
“O momento exige bom senso e maior prudência. E assim, também reiteramos o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil”, afirma Maurício Duval Macedo, diretor geral da Cipa Fiera Milano.
Em sua 23ª edição, a Exposec tem participado do desenvolvimento do setor, apresentando as recentes tecnologias e tendências em produtos e serviços para os segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial.
“Seguiremos esse ano com algumas atrações importantes que estão sendo preparadas para o segundo semestre”, antecipa Macedo.
“Queremos que a indústria tenha tranquilidade para participar de um evento seguro, inclusive para a saúde de seus colaboradores. Vamos manter a tradição para que em 2022 possamos construir junto ao mercado e aos nossos associados à feira mais robusta dos últimos anos”, completa Selma Migliori, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), coorganizadora da feira.
Ainda esse ano serão realizados uma série de conteúdos relevantes em formato digital, como o Conexão Abese Online.
Ecoenergy
O adiamento da Feira e Congresso Ecoenergy, principal plataforma de tecnologias limpas e renováveis para geração de energia, também seguiu a mesma linha da Exposec.
Em sua 9ª edição, a feira Ecoenergy tem participado do desenvolvimento do setor, apresentando as recentes tecnologias e tendências em produtos e serviços para os segmentos para toda a cadeia produtiva de energia solar e eólica, GTDC e painéis fotovoltaicos.
(Foto: Divulgação)