Equipe criada em 2018 participa pela primeira vez da maior feira de games da América Latina como patrocinadora e com estande de 300 m².
Os e-Sports são um verdadeiro fenômeno de receitas e público, e, segundo a consultoria Newzoo, em 2019, devem superar U$$ 1 bilhão de faturamento global e uma audiência de 450 milhões de pessoas, entre fãs e expectadores casuais.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: BGS anuncia retorno de Charles Martinet.
A Brasil Game Show acompanha de perto esse mercado, e, a cada ano, aprimora a infraestrutura da Brasil Game Cup (BGC) e oferece ao público mais campeonatos, além de atividades e estandes de empresas, times e personalidades ligadas ao cenário competitivo.
É o caso da Falkol eSports, equipe de League of Legends (LoL) criada em 2018 e que estreia na maior feira de games da América Latina em 2019 com um espaço repleto de atrações, como área free-to-play com 20 estações, showmatches, encontros com influenciadores e experiência em realidade virtual.
No estande da Falkol eSports também serão lançados produtos como mouses, teclados e PCs da linha Redragon, equipamentos e peças de vestuário de fabricação própria, que poderão ser adquiridos.
Para os que não abrem mão de partidas acirradas, em 11 e 12 de outubro (sábado e domingo) serão realizados showmatches de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e outros jogos importantes do cenário competitivo.
Além de assistir às disputas, os visitantes terão a oportunidade de desafiar influenciadores no espaço “Salão de Jogos”.
“A Falkol tem um projeto sólido e objetivos ambiciosos, que vão além dos resultados esportivos sempre envolvendo os torcedores nas ações da marca. Somos uma organização que atua em diversas esferas dos esportes eletrônicos, desde serviços tecnológicos até a conquista de títulos. Estamos ansiosos e com grandes expectativas para nossa estreia na BGS.”, explica Aristóteles Azevedo, CEO da Falkol eSports.
Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse aqui.