Feiras

Feira EBS tem sustentabilidade e tecnologia como destaques da 21ª edição

Com novas configurações e agenda inteligente, o evento contará com expositores engajados em revolucionar a geração de negócios e eventos.


A Feira EBS, marcada para acontecer nos dias 31 de maio e 1 de junho, no Centro de Convenções Rebouças (SP), nesta edição contará com 20 novas marcas expositoras, comparado a edição de 2022, totalizando atualmente 70 marcas, que prometem apresentar soluções sustentáveis e tecnológicas,

Entre as novidades que rondam a edição, estão as iniciativas sustentáveis, trazidas pela organização da EBS, que investe no conceito de montagem com tecidos, estandes fora dos materiais convencionais e que podem ser 100% transformados ao final do evento, além de ser positivo ao meio ambiente oferece ao mercado uma nova experiência muito mais atrativa pelo fato de todos os expositores trabalharem melhor a comunicação visual.

 

Para-um evento sustentável acontecer, é necessário que a mudança parta tanto dos organizadores, quanto dos parceiros. “Receber a Feira EBS, com um porte totalmente sustentável, consegue evidenciar o engajamento do setor no tema, o que é para o Centro de Convenções Rebouças de extremo valor.”, diz Ana Luiza Cintra, Diretora do Centro de Convenções Rebouças.

 

De acordo com Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EBS e organizador da feira, a oportunidade de realizar a EBS com soluções sustentáveis está para além do próprio setor de estrutura de eventos. “Queremos mostrar para todos os setores presentes na EBS, que o futuro é sustentável”, afirma.

Outra novidade da edição é o aplicativo de geração de leads e agenda, trazido pela YAZO, que visa facilitar a captura durante o evento. Este é o segundo ano da empresa como aplicativo oficial da feira, entretanto, nesta edição a ideia será proporcionar conexão e experiência para os expositores, 

O Yazo.Leads, será apresentado na EBS com o propósito de facilitar a interação do cliente e fornecedor, através um espaço individual onde podem destacar informações de contato, produtos e promoções, e produzirem relatórios que podem ser usados em estratégias de marketing no pós-evento.”, destaca o CEO Eduardo Fezarin.

 

Além disso, para a edição 2023, estão confirmados expositores de diferentes áreas, como: espaços para a realização de eventos no Brasil e no exterior, cidades apresentando seus atrativos para esse mercado, tecnologia para o segmento, streaming; soluções digitais, virtuais e híbridas; agência de experiências, treinamentos corporativos e gamificação, cenografia, documentação, comunicação visual, gastronomia, segurança, limpeza, brindes e gráfica promocional.

A participação na Feira EBS é gratuita para profissionais, representantes de empresas contratantes de soluções para eventos corporativos, incentivos, feiras, congressos e treinamentos.

Para saber mais sobre o evento e realizar o credenciamento, gratuitamente, acesse o site.

Fotos: Divulgação