41 mil visitantes

Ganbu chega para inovar no mercado pet com robôs para animais na Feira Pet South América

Fito assina estande criativo que destaca tecnologia e humanização no lançamento da marca Ganbu

Estande da Gambu na Feira Pet South América, produzido por FITO

A Ganbu, uma nova marca dedicada a transformar a vida dos pets com tecnologias avançadas, fez sua estreia na Feira Pet South América, realizada de 14 a 16 de agosto de 2024. A marca, que oferece uma linha inovadora de produtos, incluindo comedouros automáticos, coleiras inteligentes e robôs que fazem companhia para animais, confiou na Fito, agência de live marketing especializada em eventos end-to-end, para a criação de seu estande de lançamento.

Inovação e Humanização em Destaque

O estande da Ganbu foi projetado para destacar a fusão entre tecnologia e humanização, elementos centrais da proposta da marca. A Fito desenvolveu um projeto dividido em quatro áreas distintas.

A primeira focando na amostra dos acessórios para os pets, como coleiras e roupas. O segundo espaço foi dedicado ao aspecto tecnológico da empresa, mostrando para público as soluções de automatização para os cuidados com os bichinhos, com destaque para os robôs que fazem companhia para os pets, um dos principais produtos oferecidos pela marca.

Além disso, o estande também contou com espaço instagramável e convidativo, com o objetivo de atrair os participantes da feira para conhecerem a proposta do totem de adoção de pets, em parceria com a ONG “Ajuda Animal” de adoção de animais, e uma sala de reuniões projetada para facilitar reuniões e negociações com potenciais parceiros e clientes.

Estande da Ganbu entregue por FITO na Feira Pet South América

Impacto e Expectativas

Rodrigo Vitor, CEO da Fito, comenta: “O lançamento da Ganbu em um evento tão relevante para o setor pet exigia uma apresentação que não só destacasse suas inovações, mas também refletisse a essência da marca. Nosso objetivo foi criar um estande que atraísse e envolvesse os participantes, ressaltando a conexão entre tecnologia e humanização”.

Para Daiane, responsável pelo marketing da Ganbu, a escolha da Fito para realizar o projeto foi estratégica para assegurar destaque em um evento tão importante: “A gente precisou contar com uma empresa que soubesse comportar o que queríamos para o planejamento na feira. Tudo que trouxemos no briefing para a agência foi executado muito bem e atendeu nossas expectativas”.

A 28ª edição da Feira Pet South América reuniu as principais soluções e produtos do mercado pet, oferecendo uma imersão de três dias no São Paulo Expo, com a participação de mais de 41 mil visitantes de todo o Brasil e América Latina.