Com ativações

Getnet aposta em ativações integradas na Autocom 2025

Marca leva experiências conectadas e interativas ao principal evento de tecnologia para o varejo no Brasil

Na edição 2025 da Autocom, a Getnet marca presença com um estande de 84m², que traz uma proposta aberta, fluida e de alta circulação. O conceito e as ativações foram desenvolvidos pela Eagle Agência, liderada por Brenda Maia, e reforçam o posicionamento da marca como referência em inovação, integração e soluções para o varejo brasileiro.

Estande da Getnet na Autocom 2025
Foto: Divulgação/ Eagle Agência

Com um público altamente qualificado e focado em automação comercial, a Autocom é o palco ideal para apresentar os produtos e tecnologias da Getnet em formatos que vão além da exposição tradicional. A estratégia inclui experiências interativas e colaborativas com parceiros da marca, promovendo conexões reais e cases aplicados ao contexto do evento.

“O desafio era transformar o estande da Getnet em um espaço de interação estratégica e troca real com o público da Autocom, criando um ecossistema que refletisse as conexões da marca com o mercado. Pensamos em experiências que traduzem tecnologia com leveza, gamificação e conteúdo aplicado”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.

A Getnet levará à Autocom 2025 algumas de suas soluções destinadas a facilitar o dia a dia dos negócios, incluindo ferramentas para gestão de pagamentos e automação comercial, como o TEF e o Conciliador de Pagamentos. A Getnet também apresentará a integração da maquininha Get Smart com a Get Store, uma loja de aplicativos com mais de 150 softwares voltados para a geração de valor, agilidade e economia dos negócios. Além disso, a empresa irá promover o Getnet Conecta, programa de parcerias com empresas de automação comercial.

“É sempre um orgulho participarmos da Autocom, um evento que promove o que há de mais inovador no mercado de automação comercial. A feira é um espaço de fomento do empreendedorismo e da atividade econômica, ao permitir que varejistas tenham acesso a tecnologias que tornam a operação do negócio mais autônoma, dinâmica e competitiva. Para a Getnet, a Autocom também é uma excelente oportunidade para mostrarmos a diversidade de nossas ferramentas e a possibilidade de integrá-las a diferentes plataformas e soluções”, afirma Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet Brasil.