Feiras

Melu e Ruby Rose participam de Beauty Fair 2023

As marcas apresentam novos produtos e nova linha de alta performance.


Pelo oitavo ano consecutivo, a Ruby Rose apresentará as novidades de seu portfólio na Beauty Fair, a maior feira de beleza da América Latina. Neste ano, além de continuar com suas linhas de sucesso, como Stay Fix, Mood e Ruby Skin, a marca está lançando a linha Glass durante o evento, que oferece produtos de alto desempenho para a pele.

Para representar a identidade visual da nova coleção, a marca desenvolveu um estande de 156m², proporcionando uma experiência completa de marca em um ambiente imersivo com estética sofisticada e delicada. O cenário reflete a linha Glass através de pirâmides espelhadas e superfícies arredondadas, que se assemelham às embalagens. Além disso, o espaço inclui uma área de negócios, com mesas e cadeiras para reuniões com comerciantes e empresários.

A Melu, que foi lançada na Beauty Fair no ano anterior, está de volta à feira para comemorar seu primeiro aniversário como marca. Criada para o público gen z, com uma estética divertida e lúdica, a marca conquistou os amantes da maquiagem e viralizou diversos produtos no Tiktok durante seu primeiro ano. Este ano, a Melu está presente na Beauty Fair com um novo espaço de 72m².

Com suas embalagens estampadas com doces, o estande da Melu adota uma abordagem criativa ao retratar uma doceria. O espaço é imerso no cor-de-rosa para apresentar as novidades de seu portfólio. Neste semestre, a marca está lançando uma nova categoria de produtos de bodycare e bem-estar, como sabonete íntimo, perfumes e desodorantes.

A Beauty Fair ocorre nos dias 09, 10, 11 e 12 de setembro no Expo Center Norte.

Foto: Divulgação