Dois anúncios que, apesar de abrirem uma janela de esperança para o regresso ao vivo das grandes feiras de negócios, continuam no entanto dependentes da atual situação pandêmica – e aliás, numa altura em que o espaço do NEC ainda está convertido num ‘hospital de campanha’ com capacidade para 500 camas para doentes de Covid-19.
Após o mau resultado do Motorcycle Live On-line em 2020, os fãs do motociclismo habituais frequentadores do NEC – Salão de Birmingham no Reino Unido, estarão certamente satisfeitos com a notícia do regresso do evento ao vivo em 2021.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Feira de negócios não é (e nunca será) entretenimento.
De fato, os organizadores da feira de negócios já definiram a data do evento, que será realizada de 4 e 12 de dezembro.
“Estamos-entusiasmados em receber os visitantes de volta ao NEC.”, começou por dizer Finlay McAllan, diretor-geral da Motorcycle Live à Visordown.
“Queremos realizar um ‘motoshow’ fantástico, sermos capazes de oferecer algo a olhar para a frente e que nos permita terminar o ano em alta.”, completa McAllan.
A questão permanece em saber, quais os fabricantes de motos que irão estar presentes, nomeadamente a KTM e BMW que já anunciaram a sua ausência do Eicma de Milão – evento também previsto para 2021.
Ainda em plena pandemia, e com muitos fabricantes gastando parte dos seus orçamentos de marketing e showrooms virtuais caros, ainda assim vão querer alocar um espaço nos pavilhões do NEC de Birmingham (ou mesmo no Eicma em Itália)?
Segundo McAllan a resposta é um sim: “Os fãs das duas rodas vão poder estar juntos para absorver o primeiro grande show no Reino Unido. O evento de 2021 promete um verdadeiro deleite – algo que todos merecem.”
Foto: Reprodução.