A National Retail Federation (NRF) anunciou uma nova era para a Paris Retail Week, que em 2025 se transformará na NRF 2025: Retail’s Big Show Europe. A edição inaugural acontecerá entre os dias 16 a 18 de setembro de 2025, nos Pavilhões 4 e 6 da Paris Porte de Versailles.
Em junho passado, a NRF e a Comexposium organizaram o NRF Retail’s Big Show Asia Pacific. O evento reuniu em Singapura mais de 6.000 líderes empresariais e 300 fornecedores de tecnologia por três dias. Dessa forma, agora as duas organizações estão buscando um novo sucesso em uma das cidades mais inovadoras e dinâmicas do mundo: Paris.
Além disso, a NRF já participa da Paris Retail Week há vários anos. Assim, após a edição esgotada na Ásia, espera-se que o local atraia milhares de varejistas e parceiros de negócios de toda a Europa.
“A NRF tem orgulho de representar as maiores marcas globais de varejo do mundo. Estamos animados para expandir nossas experiências educacionais premiadas para novos mercados, complementando o nosso Big Show anual em Nova York e o Retail’s Big Show Asia Pacific“, afirmou Matthew Shay, presidente e CEO da NRF. Ainda de acordo com Matthew,“todos os dias, varejistas bem-sucedidos estão explorando novas ferramentas e inovações para se manterem relevantes“.
Paris Retail Week e NRF
A Paris Retail Week é um evento de destaque para os varejistas europeus há mais de 100 anos. A cada edição a feira reúne mais de 350 expositores e 200 conferências, cobrindo toda a cadeia de valor do comércio omnichannel.
“Agora estamos comprometidos, em parceria com a NRF, a garantir que nossa experiência combinada resulte em um dos eventos de varejo mais dinâmicos, desejados e com maior público na Europa”, disse Laurent Noel, Diretor Geral da Comexposium.
“Ao unir forças com a NRF, que compartilha nosso objetivo de ajudar os varejistas a enfrentar seus desafios de desenvolvimento empresarial, estamos trazendo o melhor dos dois mundos para o mercado por meio de um novo evento de alcance incomparável na Europa.”