Conteúdo Especial
Chegar na BGS foi difícil, mas valeu a pena ver o sorriso do público
A Brasil Game Show cumpriu seu objetivo de aproximar fãs e marcas, apesar de seu ambiente extremamente caótico; veja as impressões da feira.
Conteúdo Especial
A Brasil Game Show cumpriu seu objetivo de aproximar fãs e marcas, apesar de seu ambiente extremamente caótico; veja as impressões da feira.
Experiência de Marca
Entre os dias 11 e 15 de outubro, o portal esteve na maior feira da América Latina com ativações de marca e cobertura editorial.
Experiência de Marca
O público teve a chance de participar de um concurso de Cosplay e concorrer a uma cadeira gamer, além de máquina de brindes, espaço para fotos, entre outras ações.
Experiência de Marca
Marca também é patrocinadora oficial da Arena BGS no evento que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro.
Experiência de Marca
Público poderá jogar o recém-lançado Mortal Kombat 1, além de disputar partidas de Valorant durante maior evento de games da América Latina.
Experiência de Marca
A KaBuM! City será um espaço lotado de experiências, streaming, influenciadores, espaços instagramáveis, lançamentos, música e vários prêmios.
MICE
O resort se destacou no estande em parceria com a Resorts Brasil, com o objetivo de apresentar seu exuberante resort aos profissionais do setor presentes no evento.
Agências
O maior congresso de petróleo do mundo, em Calgary, no Canadá, aconteceu entre os dias 18 e 21 de setembro.
Eventos
Atrações como Ryu The Runner e torneio de basquete com jogadores em ascensão são destaque dentro da programação do evento.
Experiência de Marca
Destaques foram os rótulos Trivento Eolo 2019, Casillero Del Diablo Devils Carnaval e extensão da linha Diablo.