
Feiras
Falkol eSports estreia na BGS com showmatches
Equipe criada em 2018 participa pela primeira vez da maior feira de games da América Latina como patrocinadora e com estande de 300 m².
Feiras
Equipe criada em 2018 participa pela primeira vez da maior feira de games da América Latina como patrocinadora e com estande de 300 m².
Feiras
Desenvolvedora norte-americana será patrocinadora da 12ª edição da maior feira de games da América Latina e promete agitar o evento com Fortnite.
Mídia
“Todo mundo vai” tem versões de 30 e de 45 segundos de duração e começou a ser exibido em 17 de abril, nas principais emissoras brasileiras e nos perfis oficias da BGS nas redes sociais.
Feiras
Além de patrocinadora da 12ª edição, a marca apresentará, em primeira mão na BGS, as novidades da linha ROG (Republic of Games).
Feiras
Até 10 de maio, ingressos poderão ser adquiridos pelo site por preços a partir de R$ 59,00.
Experiência de Marca
Evento visa ensinar como usar a tecnologia e a internet para alancar o negócio do profissional de beleza.
Experiência de Marca
Produtor musical japonês fará shows ao vivo com sua banda e tocará releituras de clássicos dos games.
Feiras
Em 2019 os visitantes da maior plataforma de negócios do setor de beleza do mundo, que aconteceu entre os dias 11 e 14 de março, puderam visitar um pavilhão dedicado exclusivamente às marcas brasileiras.
Feiras
Maior evento de games da América Latina apresenta mudanças na marca que refletem ainda mais seus valores de inovação e velocidade, e colocam o jogador como grande protagonista.
Feiras
A novidade foi confirmada no dia 26 de março, durante a primeira reunião ordinária do ano da diretoria e Conselho de Presidentes da Abav Nacional.