A Revista Contramarco e a Cipa Feira Milano, organizadoras da Fesqua, anunciaram o adiamento maior feira para a indústria de esquadrias na América Latina para o período de 14 a 17 de setembro de 2022.
Os organizadores informam que diante da extensão da fase emergencial no Estado de São Paulo, provocada pelo agravamento da pandemia, a decisão busca assegurar que todas as etapas para entregar ao mercado uma feira ainda mais robusta e preparada para gerar excelentes oportunidades de negócios sejam devidamente cumpridas.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Feiras de negócios: Inovação para sobreviver.
“O momento exige bom senso e maior prudência. E assim, também reiteramos o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil.”, afirma Maurício Duval Macedo, diretor-geral da Cipa Fiera Milano.
Em-sua 13ª edição, a Fesqua tornou-se um importante polo gerador de negócios para toda a cadeia produtiva do setor.
Realizada a cada dois anos, a feira de negócios apresenta inovações e tendências em esquadrias, fachadas, vidros, acessórios, componentes, máquinas e equipamentos para a indústria.
A nova data traz a feira de volta ao seu calendário de origem – sempre no mês de setembro dos anos pares.
“Nossa relação de parceria com as empresas expositoras sempre foi sólida e não seria diferente neste momento. Após muito diálogo, decidimos pelo adiamento da Fesqua para setembro de 2022, o que atende o desejo da maioria.”, finaliza Luis Henrique Tavares, diretor da Revista Contramarco.
Foto: Divulgação.