13 a 16/05

Confira quem é quem na APAS Show 2024

Descubra as agências e fornecedores responsáveis pelos estandes das principais marcas no maior evento de alimentos e bebidas nas Américas e maior feira de supermercados do mundo

A APAS SHOW 2024, considerado o maior evento do ramo de alimentos e bebidas nas Américas, além de ser a maior feira de supermercados do mundo, realizou sua 38ª edição.

Promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), o evento aconteceu entre os dias 13 e 16 de maio de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A MCI foi o parceiro escolhido para realizar a produção e execução da APAS SHOW 2024. A agência é reconhecida globalmente pelas soluções de engajamento de público, experiências, soluções ESG e criação estratégica para grandes marcas, eventos e comunidades. 

Na edição de 2024, a APAS SHOW contou com mais de 850 expositores, dos quais 200 foram internacionais, e bateu a marca de R$ 14 bilhões em negócios realizados.

O Promoview fez, assim como em outros eventos que acontecem no Brasil, como Rock in Rio, Lollapalooza e The Town, além da própria APAS Show, uma lista dos estandes de algumas das principais marcas do evento, com informações sobre as agências e fornecedores por trás dos espaços.

Confira, a seguir, quem é quem na APAS Show 2024:

Azeite Andorinha

O azeite Andorinha marcou presença novamente na APAS SHOW 2024 com um estande repleto de novidades e interações para os visitantes.

São Paulo, 06 de maio de 2024 - O azeite Andorinha estará presente em mais um ano da APAS SHOW 2024 em um stand repleto de novidades e interações para o público. O evento acontece entre os dias 13 a 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com um espaço que trará degustação do portfólio completo de Andorinha e mentoria educativa sobre a diferença e harmonização dos principais atributos do azeite, além de explicações sobre o processo produtivo e diferenciais da marca.

Um dos pontos altos do estande foi o OLI, um dos lançamentos exclusivos da Andorinha para o evento. Trata-se de um produto inédito no mercado brasileiro que permite criar blends de azeite a partir de três variedades únicas com diferentes intensidades. Durante o evento, os visitantes puderam criar suas próprias combinações por meio da experiência exclusiva e proprietária Do It Yourself.

Agência: Multicase

Danone

“Tudo de Bom, Tudo de Bem”, uma visão que representa a essência da Danone e seu potencial de transformar o mundo por meio da alimentação, serviu de inspiração para a criação de um projeto inovador, tecnológico, criativo e sustentável. O espaço, com uma área térrea de 106m² e um mezanino de 69m², foi cuidadosamente planejado para destacar cada uma de suas marcas: Danone, Activia, Danoninho e Yopro.

A Danone foi destaque na APAS Show 2024 ao ser reconhecida em 4 categorias do Prêmio POPAI estande de grande porte: "Melhor Visual Merchandising", "Melhor Comunicação Visual", "Melhor Ação Promocional" e "Melhor Conceito de Estande". Durante os 5 dias da maior feira supermercadista da América Latina, que aconteceu de 13 a 16 de maio, no Expo Center Norte, a companhia trouxe um estande desenvolvido e operado pela agência TSBetc.

Logo na entrada, os visitantes eram recebidos por um impressionante telão de LED de 16,5 metros de largura, que ressaltava os produtos da marca. Durante a visita, eles experimentavam um ambiente que simulava um supermercado, com expositores de produtos e geladeiras modernas, diferenciadas e personalizadas.

As ativações foram outro ponto alto do projeto, especialmente a mesa interativa, onde os visitantes podiam explorar os detalhes de cada marca, como seu posicionamento no mercado, materiais de merchandising, disposição nas prateleiras e campanhas de marketing.

No mezanino, a ativação de Danoninho encantou os participantes da feira. Utilizando inteligência artificial, os visitantes tiveram suas fotos transformadas em personagens de desenho, que foram impressas e coladas em tampas especiais do produto.

O estande também contava com dois LEDs interativos. Em um deles, os visitantes, ao responder perguntas, descobriam qual produto combinava mais com eles, e o resultado era transformado em uma arte personalizada para postar no Instagram. O outro LED apresentava um quiz para reforçar o conceito “Tudo de Bom, Tudo de Bem”, oferecendo brindes para as melhores pontuações.

Agência: TSBetc

Nestlé

Na 37ª APAS Show, a Nestlé se destacou por sua abordagem sustentável, uso de tecnologia e oferta de inovações adaptadas às necessidades dos varejistas parceiros.

A Nestlé Brasil obteve duas importantes conquistas no Prêmio Stand APAS Show POPAI 2024, iniciativa da APAS (Associação Paulista de Supermercados) com organização e operacionalização do POPAI Brasil (Associação Brasileira de Marketing no Varejo), que tem como objetivo incentivar e reconhecer os esforços envolvidos nas soluções planejadas e executadas nos estandes dentro do evento. A empresa apresentou na APAS Show 2024 seus pilares de sustentabilidade, tecnologia, inovação em produtos e soluções personalizadas para parceiros varejistas. O espaço de 209m² projetado para a feira fica localizado no Pavilhão Verde - número 549 (na esquina das ruas 13 e M). A Nestlé foi prata na categoria Melhor Comunicação Visual (digital e impressa)  e bronze em Melhor Ação Promocional.

A marca esteve com um espaço de 209m², localizado no Pavilhão Verde, estande número 549 (esquina das ruas 13 e M). A Nestlé promoveudiversas ativações interativas, incluindo fotos e gifs em realidade aumentada, personalização de identificadores para animais de estimação, jogos interativos e degustação de seus novos produtos.

Entre os destaques da feira estiveram o lançamento do Nestlé Choco Cookies Brownie e do Garoto Choco Cookies Recheado Ao Leite, ambos parte da estratégia de crescimento da categoria chocobakery da empresa.

Além das novidades de produtos, a Nestlé também trouxe para o evento a versão itinerante do Joint Value Creation Experience (JVC), uma iniciativa voltada para fortalecer as parcerias comerciais da empresa com as principais redes varejistas do Brasil.

Agência: Croquis
Montagem: Un Cenografia

Ontex

O estande da Ontex Brasil trouxe muitas novidades, ativações e um espaço especial dedicado às marcas Turma da Mônica, Pom Pom, Cremer e BigFral.

O estande, desenvolvido e operado pela TSBetc em parceria com a agência B9B, trouxe muitas novidades, ativações e um espaço especial dedicado às marcas Turma da Mônica, Pom Pom, Cremer e BigFral.

A Turma da Mônica surpreendeu com um Sansão de 3 metros de altura para fotos, e os visitantes podiam escolher mais personagens para a foto e receber uma cópia física e digital.

A Cremer destacou a tranquilidade associada à marca, com um cenário instagramável de balanço, perfeito para fotos.

A Pom Pom trouxe seu universo da flora e fauna com uma divertida roleta que reforçava as habilidades da marca e oferecia um brinde sustentável, os famosos “dedoches”, feitos de pano, enfatizando a preocupação com o meio ambiente.

A BigFral teve um espaço encantador, com produtos expostos em um estande estilo joalheria, destacando a preciosidade da marca e sua liderança no mercado.

Agências: TSBetc e B9B

Grupo Boticário

Essa foi a primeira participação do Grupo Boticário na APAS Show, marcando sua presença no canal alimentar e reforçando sua atuação tanto no varejo quanto no segmento B2B.

A Hype teve o orgulho de assinar o planejamento, a organização, a produção e a operação do estande do Grupo Boticário na APAS Show 2024, maior evento de alimentos e bebidas das Américas e maior feira de supermercados do mundo.

Com mais de 300 m², o estande foi concebido para demonstrar a excelência e a diversidade das marcas do Grupo Boticário, proporcionando ao público uma experiência envolvente e inspiradora.

O design destacou-se como um dos principais atrativos. Com uma setorização em pétalas coloridas, cada marca do grupo possuía seu próprio espaço bem definido, facilitando o trabalho comercial e evidenciando sua individualidade.

As extremidades das gôndolas foram utilizadas com material especial de merchandising no ponto de venda (MPDV), o que atraiu a atenção e foi amplamente elogiado pelos visitantes e parceiros comerciais. O conjunto trouxe a relevância necessária para oferecer uma visão concreta das entregas do Grupo Boticário no ponto de venda.

Agência: Hype

Grupo Heineken

Pela terceira vez consecutiva, o Grupo HEINEKEN esteve presente no APAS Show.

Estande produzido com materiais biodegradáveis, espaço imersivo, degustação de rótulos e palestras sobre execução e colaboração são os destaques da companhia na maior feira supermercadista do mundo

Com um estande de 312 metros quadrados, especialmente concebido com materiais que favorecem a biodegradação, como tintas à base de água, tecidos naturais e madeiras recicladas ou recicláveis, a empresa exibiu de maneira interativa seu leque de produtos, incluindo as novidades lançadas no último ano.

Além disso, havia um espaço imersivo onde o público foi convidado a tirar fotos junto aos elementos cênicos do estande, como a famosa estrela da Heineken.

Agência: Outpromo

Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das fabricantes líderes em vendas no sistema Coca-Cola globalmente, esteve presente na APAS SHOW 2024 com um estande que exibia todo o seu amplo leque de produtos, desde refrigerantes até snacks e itens de higiene pessoal. Os visitantes tiveram a oportunidade de explorar a plataforma omnicanal da empresa, que oferece diversas formas de interação com os clientes.

Uma das fabricantes com maior volume de vendas do sistema Coca-Cola no mundo, a Coca-Cola FEMSA Brasil leva à APAS SHOW 2024 um estande com todo seu portfólio multicategoria, que vai dos refrigerantes até snacks e produtos de higiene pessoal. Além disso, os visitantes podem conhecer a plataforma omnicanal da empresa, responsável por entregar diversas possibilidades de relacionamento para os clientes.

Destacando as parcerias com a Marvel para Coca-Cola e com o Pac-Man para Fanta, o estande apresentou embalagens exclusivas para os refrigerantes, além de uma série de iniciativas voltadas para a comunidade de fãs desses universos.

Entre outros pontos altos do espaço da Coca-Cola FEMSA Brasil, destacaram-se a linha zero açúcar da Monster e a Schweppes Mixed. A Monster, marca de energéticos, lançou uma opção sem açúcar voltada para os consumidores que buscam energia durante atividades esportivas, enquanto a Schweppes Mixed trouxe um visual moderno e uma graduação alcoólica mais elevada, perfeita para momentos de descontração.

Montagem: JI Stands

BRF

A BRF apresentou os lançamentos de suas marcas líderes Sadia, Perdigão e Qualy. A companhia marcou presença em um estande de 900 m², sua maior participação na história da feira, em parceria com a Marfrig.

A companhia traz novidades de suas principais marcas reiterando sua força e liderança no país
Estande de 900m² de área construída compartilhado com a Marfrig será o maior da história da Companhia

Este estande, com dois andares, ofereceu ao público uma experiência única, com diferentes formas de apresentação das marcas e produtos, além da oportunidade de experimentar os novos lançamentos. Os visitantes puderam vivenciar diversas experiências que destacaram a presença marcante da BRF em todo o território brasileiro, por meio de campanhas emblemáticas e com influência regional.

Montagem: MM Estandes 

Friboi/Seara/Delícia

Desde o início da maior feira de alimentos e bebidas das Américas, a Friboi tem sido uma parceira da APAS Show. O estande deste ano foi ainda mais amplo que os anteriores e destacou as diversas marcas da Friboi por meio de ativações interativas.

Estande JBS Seara Friboi APAS Show

Essas ações incluíram o Momento Churras, o Espaço Hambúrguer e a oportunidade de degustar o Jerked Beef Friboi.

A Seara esteve presente na APAS Show 2024 para apresentar seus mais recentes lançamentos.

Os visitantes da feira logo perceberam as novidades da Seara. No início de 2024, a marca revelou uma atualização em sua identidade visual. A alteração no logotipo, com os vibrantes raios amarelos e um design modernizado, não só reflete a evolução da marca, mas também seu compromisso contínuo com a inovação e a entrega de qualidade em todo o seu portfólio. Este portfólio é um dos mais diversificados do setor alimentício, atendendo a uma ampla gama de preferências e necessidades dos consumidores.

Delícia, margarina do portifólio da Seara, lançou duas novidades na APAS Show 2024: a Delícia Toque de Chef com Pedaços de Pimenta Calabresa e a Delícia Supreme Sabor Manteiga relançada com nova embalagem, com design moderno, e nova fórmula com mais creme de leite.

Montagem: GTM
Agência: Accuracy (Friboi)

Grupo Petrópolis

O Grupo Petrópolis marcou presença na APAS SHOW. A empresa, responsável por marcas como Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis e TNT, entre outras, teve um dos estandes mais amplos da feira, ocupando mais de 420 m². Lá, foram apresentados os seus produtos, incluindo as mais recentes adições ao seu portfólio, que atualmente conta com mais de 14 marcas.

Com um dos maiores estandes do evento, a companhia apresentará as novidades de seu portfólio e os diferenciais que garantem a qualidade de seus produtos

Os participantes do evento tiveram a oportunidade de conhecer as novidades da linha de cervejas e ice Cabaré, além de degustar os últimos lançamentos do Grupo, como o novo refrigerante TikTok.

Os visitantes também puderam participar de ativações interativas, destacando as características distintas de cada uma das marcas e criando conexões com o público. Uma dessas atividades foi a ativação do TNT Energy Drink, onde as pessoas puderam testar sua energia em uma competição de dança no estilo Pump It Up.

Agência: BTO+

Unilever

No grandioso estande da Unilever, o foco esteve na presença impactante!

O estande expandido destacou a solidez da Unilever, com espaços fluidos para cada uma de suas unidades de negócios e dois impressionantes painéis de LED curvos, oferecendo uma visão deslumbrante do ambiente.

No megaestande da Unilever, o foco é o impacto! Trabalhar e inovar diariamente, com tecnologia e excelência, é a missão da companhia para elevar suas marcas a líderes de mercado.

Cada área era interativa, incluindo a Cozinha Show, onde os chefs da Unilever prepararam receitas simples com ingredientes comuns.

Além disso, havia uma sala dedicada ao ESG, destacando as iniciativas ecológicas e sociais da empresa sob a perspectiva do varejo. O estande também contou com o Selo Evento Neutro, assegurando a compensação ambiental de todas as emissões de gases de efeito estufa quantificadas.

Agência: Accuracy

Catupiry

A Catupiry participou da APAS Show 2024 com um estande exclusivo de 120 m². Voltado para negócios e experiências, o espaço ofereceu aos visitantes uma imersão total no universo da marca, combinando história, novos produtos e momentos dignos de serem compartilhados no Instagram.

A Catupiry® marcou presença na APAS Show 2024 com um estande exclusivo de 120 m2
criado pela Agência Nuts. Com foco em negócios e experiências, o espaço proporcionou
aos visitantes uma imersão completa no universo da marca, unindo história, lançamentos e
momentos instagramáveis.

O estande da Catupiry foi projetado para reuniões estratégicas, recebendo apenas convidados para encontros personalizados em duas salas de reunião no mezanino ou no rooftop, um espaço ao ar livre ideal para networking.

Um dos destaques foi o “Lab Catupiry”, onde a chef Sandra, embaixadora da marca, conduziu degustações dos novos produtos. A linha de congelados, o delicioso pão de alho com Catupiry, opções de wraps e o inovador queijo coalho conquistaram os paladares.

A história da Catupiry foi apresentada através de uma linha do tempo interativa, levando os visitantes a uma viagem desde a fundação da empresa até os dias atuais.

Momentos instagramáveis estrategicamente posicionados garantiram fotos criativas e engajamento nas redes sociais.

Agência, criação e montagem: Agência Nuts

TecToy

A TecToy, líder no mercado de meios de pagamento, com mais de 42 milhões de terminais produzidos em Manaus, esteve presente pelo terceiro ano consecutivo na APAS Show.

A empresa se concentrou em destacar soluções inteligentes de automação comercial e meios de pagamento, buscando aprimorar a agilidade, eficiência, inovação e, sobretudo, a experiência do cliente nos estabelecimentos.

Durante a feira, a TecToy esteve presente em um estande situado na Rua 19-20/L, no Pavilhão Verde. Este espaço contou com a presença de diversos parceiros que oferecem soluções para diferentes setores do varejo, como minimercados, pet shops e supermercados.

Idealização e montagem: Voulk Arquitetura Corporativa – Arquiteto Marcos Nóbilo

Cia Müller de Bebidas

Na APAS SHOW 2024, a Cia. Müller de Bebidas revelou ao público as mais recentes novidades de seu portfólio de produtos.

Seguindo o tema do evento “Update-se – O mercado do futuro mais perto de hoje”, ambas as marcas desenvolveram produtos que celebram a própria história e reforçam o compromisso delas com transformação, inovação e qualidade. As novidades foram pensadas e desenvolvidas especialmente para os 4 dias de evento.

Com as marcas Cachaça 51 e 51 Ice, a companhia desenvolveu produtos que celebraram a própria história e reforçaram o compromisso delas com transformação, inovação e qualidade.

Além dos novos produtos, as marcas promoveram ações em parceria com influenciadores.

Agência: PROS

Grupo Piracanjuba

Pela décima sexta vez consecutiva, o Grupo Piracanjuba marcou presença na APAS Show 2024 com um estande amplo, com mais de 400 metros quadrados.

Detentor das marcas Piracanjuba, Leitbom e Emana, e parceiro das licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), o Grupo Piracanjuba estará, de 13 a 16 de maio, na maior feira supermercadista das Américas, com diversas novidades

Inspirado na maior competição multiesportiva do mundo, o estande refletiu o patrocínio da Piracanjuba nas transmissões dos Jogos Olímpicos Paris 2024 pela TV Globo.

A empresa trouxe novidades para o evento, incluindo não apenas suas opções de produtos lácteos sob a marca Piracanjuba, mas também a apresentação do portfólio da marca Emana. Esta última é uma linha de suplementos e produtos para o bem-estar, recentemente adquirida em março deste ano e fundada pelo empresário e apresentador Rodrigo Hilbert.

Montagem: MChecon

Grupo 3corações

O Grupo 3corações participou ativamente da APAS SHOW 2024, apresentando suas últimas novidades e lançamentos, visando expandir suas operações e parcerias.

Nova linha Rituais Cafés Especiais 85+ explora sabores com diferentes notas sensoriais e reafirma compromisso de impacto positivo na cadeia do café. Em espaço exclusivo, o Grupo recebe visitantes e apresenta as linhas com foco em bem-estar e nutrição, como o Cappuccino Power Whey e a linha vegana de cappuccinos e cafés com leite sem ingredientes de origem animal, a “Eu amo vegetal”

O estande exclusivo da marca abrangeu uma área de mais de 200m2 e foi cuidadosamente projetado para encantar os entusiastas do café.

Neste ambiente especialmente preparado para o evento, os representantes do Grupo 3corações de todas as partes do país receberam clientes e parceiros, proporcionando a oportunidade de conhecer de perto o novo conjunto de produtos. O estande recebeu mais de 6 mil visitantes por dia, oferecendo a eles a chance de saborear a variedade de cafés especiais oferecidos pela marca.

Montagem: Archis Arquitetura

Camil Alimentos

A Camil Alimentos esteve presente na APAS Show 2024, apresentando inovações aos consumidores. Após um período de significativa expansão, com a incorporação de marcas relevantes em novas categorias de alimentos ao seu portfólio, a empresa tem aproveitado a sinergia e o conhecimento de suas operações para lançar novos produtos para os brasileiros.

A Camil Alimentos, uma das maiores empresas de alimentos da América do Sul, vai à APAS Show 2024 e leva novidades ao consumidor. A companhia que, nos últimos anos passou por uma forte expansão com as aquisições de marcas relevantes em novas categorias de alimentos para o portfólio, tem utilizado a sinergia e a expertise de suas operações para oferecer novos produtos aos brasileiros.

Uma das novidades apresentadas no evento foi a nova linha de cafés gourmets da União. Esta marca, tão querida no país, está ampliando sua oferta com três novas opções de cafés gourmet, provenientes de regiões conhecidas pela qualidade de seus grãos: Mogiana Paulista, que possui um aroma distinto com notas de chocolate, nozes e mel; o Cerrado Mineiro, que destaca o sabor do chocolate, do caramelo e das nozes; e, por último, o Sul de Minas, que traz consigo o aroma do chocolate combinado com frutas secas.

Outro lançamento que a empresa trouxe para a APAS Show 2024 foram as massas Camil. Como elemento fundamental nas refeições caseiras e fora de casa, a marca está ingressando na categoria de massas, expandindo seu portfólio que anteriormente era dominado pela combinação clássica de arroz e feijão, oferecendo diversos formatos e tipos de massas.

Agência: Sagrado Inc
Montagem: Garra Design

Nutrata

A Nutrata marcou presença no evento com um estande cuidadosamente posicionado e personalizado.

A Nutrata, uma das maiores empresas de suplementos alimentares do Brasil, participa, pela primeira vez, da APAS Show, maior feira supermercadista da América do Sul, que será realizada entre os dias 13 e 16 de maio no Expo Center Norte, na capital paulista.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de degustar os produtos da marca e participar de ativações com brindes exclusivos. Entre as novidades apresentadas estiveram as barras proteicas desenvolvidas em parceria com a Havanna, além dos lançamentos mais recentes: a barra Nutrata Caramel e as deliciosas pastas de amendoim com diversos sabores.

Montagem: DAX Estandes

Inoar Cosméticos

Com a crescente demanda dos consumidores por produtos que não apenas realcem a beleza, mas também demonstrem respeito pelo meio ambiente e pelos animais, a Inoar Cosméticos, reconhecida por sua linha vegana desde 2016, optou por apresentar suas novidades na APAS Show 2024.

Com a busca constante dos consumidores por produtos que não apenas realçam a beleza, mas também respeitam o meio ambiente e os animais, a Inoar Cosméticos, referência em cosméticos veganos desde 2016, escolheu a maior feira de alimentos, bebidas, mercearia, FLV, higiene e limpeza do mundo, a APAS Show 2024, para apresentar lançamentos que tem como tema central a conexão com a natureza e a sustentabilidade, valores fundamentais da marca. As novidades, com foco na saúde, cachos e fortalecimento dos fios, prometem revolucionar as rotinas capilares dos consumidores com preços competitivos e atrativos.

Os lançamentos da marca têm como foco central a conexão com a natureza e a sustentabilidade, valores que são essenciais para a empresa. Essas inovações, voltadas para a saúde capilar, tratamento de cachos e fortalecimento dos fios, prometem transformar as rotinas de cuidado capilar dos consumidores, mantendo preços competitivos e atraentes.

O estande da Inoar teve como tema central a conexão com a natureza e a sustentabilidade, refletindo os valores fundamentais da marca. A arquitetura e a comunicação visual foram fortemente influenciadas por elementos orgânicos, como uma árvore cenográfica que se destacava em seu centro, simbolizando as raízes da Inoar e seu compromisso duradouro com o meio ambiente.

Montagem: C2 Arquitetura

Mococa

A Mococa foi patrocinadora master da APAS SHOW 2024.

Após uma ausência de 13 anos, a marca de laticínios voltou ao line-up da feira em 2023 e este ano esteve presente pela segunda vez consecutiva. O estande da marca ficava localizado no Pavilhão Branco e tinha uma estrutura de dois andares, inspirada nos antigos casarões da cidade de Mococa.

São Paulo, maio de 2024 – A Mococa, empresa com 105 anos de tradição na produção de laticínios, será patrocinadora master da APAS SHOW 2024, o principal evento de bebidas e alimentos das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece de 13 a 16 de maio no Expo Center Norte, na capital paulista.

Por fora, a estrutura era ideal para fotos do Instagram, com paredes de tijolinhos, cercado azul, janelões e um telão de LED na parte traseira exibindo vídeos institucionais e ilustrações da Vaquinha Mococa, a mascote da empresa.

Por dentro, os visitantes puderam saborear receitas exclusivas desenvolvidas com produtos Mococa, como pudim, croque monsieur e patês. Além disso, o público que passou pelo estande recebeu uma cartela de adesivos com momentos divertidos da Vaquinha.

Agência e montagem: OutPromo

Caffeine Army

Em sua estreia na APAS Show, a Caffeine Army ofereceu em seu estande uma experiência completa com degustações e exposições dos seus produtos.

Estreando na APAS Show, o estande de Caffeine Army reúne experiência, degustação e exposição de produtos. Criado como um grande expositor, simula as exposições em PDVs de diferentes portes, incluindo a apresentação das novas pontas de gôndola.

Concebido como um grande expositor, ele reproduziu as configurações encontradas em diversos pontos de venda, desde os pequenos até os grandes, apresentando inclusive as novidades para as pontas de gôndola.

A parede de exposição foi elaborada de forma sofisticada e marcante, utilizando os próprios produtos para causar um impacto significativo nos varejistas. O ambiente era acolhedor, com uma área central de fácil circulação e uma estação de café que seguia as últimas tendências das cafeterias orientais. A utilização da madeira ressaltou o compromisso da marca com a sustentabilidade, criando um contraste elegante com os vibrantes rótulos do Super Coffee.

Agência: Accuracy

Dr. Peanut

Durante a APAS Show 2024, a Dr. Peanut relançou um dos sabores mais queridos da marca, o Beijinho, e apresentou o novo Alfajor Cookies&Cream. A nova pasta de amendoim, que combina coco em sua composição como um antioxidante natural, passa por uma reformulação de embalagem e composição, enquanto o Alfajor Cookies&Cream é adicionado ao portfólio de snacks.

A Dr. Peanut relança um dos sabores mais amados da marca, o Beijinho, e apresenta o novo Alfajor Cookies&Cream durante a APAS Show 2024, maior evento do ramo supermercadista do mundo, que acontece entre os dias 13 e 16 de maio, em São Paulo, no Expo Center Norte. A nova pasta de amendoim que alia o coco em sua composição, um antioxidante natural, tem sua embalagem e composição reformulados, enquanto o Alfajor Cookies&Cream vem para completar o portfólio de snacks.

A empresa buscou realçar seu amplo portfólio, que inclui mais de 30 SKUs e já está disponível em 10 mil pontos de venda no varejo.

Agência: Wings

Grupo Lider

O Grupo Lider apresentou uma ampla variedade de produtos das linhas da Lider Brinquedos na APAS Show 2024. Destacaram-se os Brinquedos no Ovo e os licenciamentos de personagens da Warner Bros, Marvel, Looney Tunes e outros.

Consolidado por grandes lançamentos recentes, com uma grande diversidade de produtos nas linhas da Lider Brinquedos, com destaque para os Brinquedos no Ovo e licenciamentos de personagens de Warners Bros, Marvel, Looney Tunes e outros, juntamente do mercado de colecionáveis com Fandom Box, o Grupo Lider chega para a APAS Show 2024 também com novidades da Apolo Brinquedos e Lider PET

Além disso, o mercado de colecionáveis com Fandom Box também ganhou destaque. O Grupo Lider trouxe ainda novidades da Apolo Brinquedos e Lider PET para o evento.

Montagem: Cenna Stands

Grupo Trigo

O Grupo Trigo, uma holding totalmente brasileira com uma ampla rede de mais de 600 restaurantes, esteve entre os expositores na APAS SHOW 2024.

Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

Durante a feira, o Grupo Trigo destacou os produtos do Spoleto para o mercado, bem como as massas da marca Mio e oportunidades de desenvolvimento de private label.

Montagem: JMB Montagens

Korin Alimentos

A Korin Alimentos marcou presença na APAS SHOW 2024, apresentando seu amplo portfólio de produtos naturais e sustentáveis, destacando também suas iniciativas e compromissos com a sustentabilidade.

A Korin Alimentos leva ao APAS SHOW 2024 – o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, o seu completo portfólio de produtos naturais e sustentáveis, conjuntamente com suas ações em sustentabilidade.

O estande da marca contou com um espaço dedicado ao ESG, com informações sobre as formas como atuam como parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU).

Agência: Wiym

Panasonic

Na APAS 2024, a Panasonic apresentou sua renomada qualidade e inovação em produtos, além de enfatizar suas iniciativas sustentáveis e educacionais dentro da categoria.

Uma das iniciativas em destaque na feira foi A Casa do Leo, nomeada em homenagem ao mascote da linha de pilhas da Panasonic. Este projeto imersivo, originalmente implementado na fábrica de São José dos Campos, foi reproduzido na APAS Show 2024.

Responsabilidade social, iniciativas sustentáveis, soluções inteligentes com foco em giro de produtos e rentabilidade para o varejo marcam presença na feira

A Casa do Leo representa um compromisso da marca com a educação e a conscientização ambiental. É um espaço temático dedicado à aventura, meio ambiente e aprendizado, com atividades especialmente voltadas para o público jovem. Os visitantes tiveram a oportunidade de explorar de maneira lúdica e interativa o mundo da produção de pilhas, conhecendo as matérias-primas utilizadas e a história de sucesso da marca ao longo dos anos.

Agência: MAG Comunicação
Montagem: Surreal Arquitetura Cenográfica

Ypê

A Ypê marcou presença na 38ª edição da APAS SHOW, em São Paulo.

Reconhecida pela pesquisa Kantar 2023 como a marca de limpeza mais influente do Brasil, a Ypê trouxe para o evento as principais novidades de seu vasto portfólio, que atualmente inclui mais de 450 produtos em 23 categorias.

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, é presença confirmada na 38a edição da APAS SHOW, a maior feira supermercadista do mundo que acontecerá entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Entre os destaques deste ano estiveram as linhas de Sabonete da marca Flor de Ypê, que lançou sua primeira campanha totalmente digital, envolvendo mais de 100 influenciadores no Instagram e TikTok com a hashtag #BanhoPremiumTodosOsDias.

Mais um destaque da presença da Ypê na APAS SHOW deste ano foi a linha de Sabonetes em barra Siene, consolidando a estratégia da marca de oferecer produtos de qualidade e excelente custo-benefício aos consumidores. Agora, o portfólio conta com sete fragrâncias, proporcionando ainda mais opções aos clientes.

Agência: AT2D Marketing Promocional
Montagem: Think Design

Flora

A Flora, dona de marcas que incluem Minuano, Francis e OX, participou da APAS Show para destacar suas últimas inovações em produtos para cuidados pessoais e domésticos.

A Flora, indústria nacional de bens de consumo, detentora de marcas como Minuano, Francis e OX, participa da APAS Show para destacar suas novidades em cuidados pessoais e da casa. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer em primeira mão os lançamentos.

Os visitantes tiveram a chance de serem os primeiros a conhecer as novidades.

Agência: Nuts
Montagem: GTM e Facta 

Suzano

No estande da Suzano, toda a comunicação foi dedicada à celebração dos 100 anos da empresa, destacando suas marcas líderes: Kleenex, Neve, Mimmo, Scala e Duramax.

No estande de Suzano, toda a comunicação celebra os 100 anos da companhia com as marcas protagonistas Kleenex, Neve, Mimmo, Scala e Duramax.

Entre as principais novidades, destacaram-se os espaços dedicados a Kleenex e Neve, com design diferenciado, uma estante de produtos na área principal e interação tecnológica através da ativação de Mimmo, que permitiu aos visitantes explorar os benefícios e a rentabilidade dos produtos por meio de uma tela touch personalizada com a identidade visual da marca.

Para a ativação das marcas Scala e Duramax, uma promotora apresentava as funcionalidades e vantagens dos produtos de tecido e papel toalha em uma pia real, evidenciando sua eficácia e durabilidade. O estande também se destacou pela sua abordagem sustentável, utilizando materiais reaproveitados e promovendo o descarte consciente.

Agência: Accuracy

Brink’s

A Brink’s, líder mundial em transporte de valores, gestão de caixas eletrônicos e soluções digitais para o varejo, marcou presença na 38ª edição da APAS Show, destacando suas ofertas para uma gestão inteligente de caixa.

A Brink’s, líder global de cargas de alto valor, serviços de gerenciamento de caixas eletrônicos e soluções digitais para o varejo, estará presente na 38ª edição da Apas Show reforçando suas ofertas de gestão inteligente de caixa. Visitantes ao stand 352 poderão conferir desde equipamentos físicos, como Cofres Inteligentes, que podem ser aplicados a diferentes setores do varejo, como também a oferta de soluções digitais que integram o portfólio da empresa.

Os visitantes do estande 352 tiveram a oportunidade de explorar uma variedade de equipamentos físicos, como os Cofres Inteligentes, adaptáveis a diversos setores do varejo, além de conhecer as soluções digitais integradas ao portfólio da empresa.

Entre as soluções em destaque, a Brink’s trouxe uma demonstração do Tesoureiro Eletrônico, um cofre que permite o depósito de moedas e oferece troco aos varejistas, já em uso no segmento de supermercados. Os visitantes também puderam obter informações sobre a Brink’s Pay, a conta digital da empresa, que possibilita o recebimento de valores depositados no mesmo dia, bem como o pagamento de contas, recargas, transferências eletrônicas e transações via Pix.

Projeto e montagem: MChacon

Limppano

Para sua participação no maior evento do setor supermercadista global, a Limppano revelou suas novidades: através de uma experiência envolvente, a empresa – reconhecida por suas soluções de limpeza para residências brasileiras – apresentou ao mercado o Amaciante ODD, seu mais recente lançamento, além de sua nova identidade visual, mais minimalista e contemporânea.

Para sua participação no maior evento do setor supermercadista global, a Limppano revela suas novidades: através de uma experiência envolvente, a empresa - reconhecida por suas soluções de limpeza para residências brasileiras - apresenta ao mercado o Amaciante ODD, seu mais recente lançamento, além de sua nova identidade visual, mais minimalista e contemporânea.

A Limppano esteve presente com um estande de 100 metros quadrados localizado na Rua A do Pavilhão Azul.

Agência: HUB 360
Montagem: Grupo JW

Castelo

A Castelo apresentou na APAS Show 2024 sua entrada no mercado de produtos de limpeza com a inovadora Linha Castelar Vinabio. Esta iniciativa reflete o compromisso da marca com a sustentabilidade e o bem-estar das pessoas.

A Castelo, maior empresa de vinagres da América Latina, com 118 anos de existência, está dando um passo revolucionário ao estrear no mercado de produtos de limpeza com o lançamento da Linha de Produtos Castelar Vinabio, durante a 38ª edição da APAS Show, maior feira supermercadista das Américas. Promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), o evento acontece entre os dias 13 a 16 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo-SP, com mais de 850 expositores, incluindo 200 internacionais, e a perspectiva de ultrapassar a marca de R$14 bilhões em negócios gerados.

Fruto da vasta experiência da Castelo, com com 118 anos de existência e de atuação no ramo alimentício, a empresa agora entra no mercado de cuidados com a casa e lavanderia, oferecendo produtos exclusivos que utilizam o vinagre como principal ingrediente.

Agência: CAS Brasil

Laticínios Scala

A Laticínios Scala, em sua participação na APAS Show de 2024, destacoua nova imagem da sua marca e das suas embalagens, em comemoração aos seus 60 anos de existência.

Durante o evento, a empresa também apresentou as suas mais recentes adições ao portfólio de produtos: queijo parmesão ralado desidratado em embalagens de 100g e 500g, requeijão cremoso em embalagem de 5Kg, parmesão em formato cilíndrico de 180g, parmesão em lascas de 150g, novas embalagens de parmesão maturado por 6, 12 e 18 meses de 180g, queijo montanhês de 180g, cream cheese light de 300g e 150g, cream cheese tradicional em embalagens de 300g, além do recheio forneável de chocolate meio amargo da linha Dolci Creme.

A gama de produtos em evidência na APAS Show ainda incluiu: provolone, queijo azul, brie, queijo minas padrão, queijo colonial, queijo meia cura, queijo de coalho, queijo prato, requeijão, cream cheese, manteiga e mussarela, juntamente com uma linha de recheios doces forneáveis, a Dolci Creme.

Agência e montagem: Y’ALL

Tirolez

A Tirolez marca presença na APAS SHOW há aproximadamente 25 anos. Na 38ª edição do evento, a empresa anunciou o lançamento de embalagens econômicas dos Queijos Prato e Mussarela Fatiados, do Requeijão Light e dos Cremes de Ricota Original e Light, além da edição especial São João do Queijo Reino Fração.

Há cerca de 25 anos, a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, está presente na APAS SHOW, maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira de supermercados do mundo. Na 38ª edição, a empresa divulga lançamento das embalagens econômicas dos Queijos Prato e Mussarela Fatiados, do Requeijão Light e dos Cremes de Ricota Original e Light; e da versão especial São João do Queijo Reino Fração. Além disso, a Tirolez reforça sua linha de fondues, que é destaque nesta época do ano. O evento, que ocorre entre 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, reúne as principais empresas nacionais e internacionais do setor alimentício.

Além disso, a Tirolez destacou sua linha de fondues, que ganhou destaque nesta temporada do ano.

Agência: OG Comunicação
Montagem: BMKT

Kärcher

A Kärcher, empresa alemã líder mundial em soluções de limpeza, esteve presente na APAS SHOW 2024 para apresentar o robô lavador e secador KIRA B 50. Este equipamento, totalmente automatizado, incorpora tecnologia de ponta e possui certificações de segurança, representando uma revolução na limpeza de espaços com ou sem circulação de pessoas.

Os participantes da feira terão a oportunidade de conhecer a KIRA B 50 de perto com uma apresentação completa de seu funcionamento. Além de outros produtos que são referência no mercado, como a BD 50/50 e BD Flex e muitos outros equipamentos que também estarão expostos e poderão ser testados no estande da Kärcher, localizado no Pavilhão Verde, Rua 7, Stand 509.

Os visitantes da feira tiveram a chance de explorar de perto o funcionamento da KIRA B 50, com uma demonstração completa. Além disso, puderam conhecer outros produtos renomados da marca, como a BD 50/50 e BD Flex, e diversos outros equipamentos disponíveis para teste no estande da Kärcher, situado no Pavilhão Verde, Rua 7, Stand 509.

Agência: Bench
Montagem: Uma Cenografia

Tramontina

Na 38ª edição da feira, a Tramontina destacou sua ampla gama de produtos para preparar, como frigideiras e panelas, e para servir, incluindo talheres, utensílios de chá e café, pratos de porcelana e acessórios plásticos Mixcolor, oferecendo uma experiência completa com conveniência e desempenho.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Tramontina participa da APAS Show, principal evento de bebidas e alimentos das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. Durante os quatro dias de exposição, de 13 a 16 de maio, a marca é a única a levar para os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo/SP, propostas para o segmento de bazar, tendo como foco principal as utilidades domésticas e alternativas para supermercados.

Um outro destaque foi a demonstração que o chef Elzio Callefi, da Tramontina, realizou em uma área exclusiva. Os visitantes tiveram a oportunidade de ver os produtos da marca sendo usados em ação ao longo de todo o evento.

Projeto e montagem: Proloja Cenografia

Kicaldo

A Kicaldo esteve presente na APAS SHOW 2024. Com o objetivo de ampliar seu portfólio, que já inclui mais de 20 produtos distribuídos nacionalmente, a empresa apresentou durante a feira seu lançamento para 2024: a farofa de mandioca premium Kicaldo.

A Kicaldo, marca de alimentos especialista em grãos e líder no segmento de feijão, marca presença na APAS SHOW 2024, maior evento de alimentos e bebidas das Américas, que acontece nos dias 13, 14, 15 e 16 de maio em São Paulo. Com o objetivo de expandir seu portfólio de produtos - que já reúne mais de 20 itens com distribuição nacional - a empresa apresenta para o mercado durante a feira o seu lançamento de 2024: a farofa de mandioca premium Kicaldo.

Este lançamento coincide com a comemoração dos 25 anos da marca, reforçando seu compromisso de fornecer alimentos de alta qualidade, com total atenção a cada etapa da cadeia de produção.

Além da novidade, a Kicaldo ofereceu aos visitantes do estande uma degustação exclusiva com pratos preparados com seus produtos todos os dias do evento. A empresa também contou com a presença do Chef Rodrigo Oliveira, parceiro da Kicaldo, que participou no segundo dia da feira.

Agências: AJAC e S&M
Montagem: Stand Group Montagem e Eventos

Neugebauer

A Neugebauer esteve presente na APAS Show 2024. Durante o evento, a Neugebauer apresentou seus produtos tradicionais, bem como as novidades das linhas Bib’s e 1891, além das novas embalagens redesenhadas do famoso bombom Amor Carioca e as barras Nóig, disponíveis em sabores como manga, creme brulee, pavlova, banoffee, tarte au citron e tiramissù.

A Neugebauer participa entre os dias 13 e 16 de maio da APAS Show 2024, feira promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e realizada anualmente, em São Paulo. O evento, que acontece no Expo Center Norte, é conhecido como o maior de alimentos e bebidas das Américas, além de ser a maior feira supermercadista do mundo. Nele, a Neugebauer apresentará seus tradicionais produtos, as novidades nas linhas Bib’s e 1891, as novas embalagens redesenhadas do famoso bombom Amor Carioca e as barras Nóig, nos sabores manga, creme brulee, pavlova, banoffee, tarte au citron e tiramisu. A marca estará no estande 735, localizado na rua Q6, no Pavilhão Vermelho.

Projeto: FL Arquitetura
Montagem: Cheers

Bettanin

A Bettanin esteve na APAS SHOW, com suas marcas renomadas como Noviça, EsfreBom, Brilhus, Sanilux e a linha própria da Bettanin. A empresa destacou produtos que combinam tecnologia, design e inovação, proporcionando praticidade e eficiência na limpeza doméstica, como os Mops e uma variedade de acessórios.

Com novidades sobre a nova linha sustentável BettaGreen, que traz 7 SKU’s fabricados com cabo em bambu e esponja de celulose, e destaques das marcas Noviça, EsfreBom, Sanilux e Brilhus, a empresa reafirma seu compromisso em oferecer produtos que atendam às necessidades dos consumidores, proporcionando eficiência na limpeza doméstica. Além disso, o estande do evento contará com a presença dos embaixadores Chris Flores, Dr. Bactéria e Mônica Loureiro

Além disso, a Bettanin apresentou o lançamento da linha BettaGreen, focada na sustentabilidade, que inclui 7 SKU’s, como esponja de celulose, rodo para pia dobrável, pá com escova, escova para lavar louças, escova para lavar garrafas, escova para cantos e escova multiuso, todos com cabos de bambu.

Montagem: JMK Design

Gallo

A Gallo marcou presença na APAS Show 2024. Durante o evento, a marca apresentou aos visitantes e varejistas a sua nova identidade visual e os seus mais recentes rótulos.

Marca portuguesa centenária aproveita a maior feira do varejo brasileiro para destacar o grande marco que está vivendo em sua história

No estande da APAS, a Gallo teve o prazer de apresentar em primeira mão ao mercado a sua linha completa de azeitonas, agora com uma identidade visual renovada. Esses produtos estarão disponíveis para o público a partir de agosto.

Para comemorar essa nova fase da marca, o espaço de 67m² no evento foi concebido para contar a história centenária da empresa e destacar os traços elegantes da sua nova identidade visual. O ambiente ‘ iluminado, enfatizando os tons de branco e dourado, elementos essenciais na nova identidade da marca. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os novos rótulos dos produtos durante o evento.

Idealização e montagem: LIGHT360

Tax Group

A Tax Group, consultoria tributária, esteve presente na 38ª edição da APAS Show.

Estande montado pela consultoria visa apresentação de soluções que já resultaram em recuperação de R$ 10,1 bilhões em créditos tributários

Durante a feira, o Tax Group contou com um estande dedicado para apresentar suas soluções tributárias. Essas soluções já possibilitaram a recuperação de R$10,1 bilhões em créditos tributários.

Montagem: Criativa Stands

Grupo Protege

O Grupo Protege, uma empresa de segurança privada com mais de cinco décadas de experiência e presença em todo o território nacional, participou da APAS Show 2024, onde apresentou suas soluções e serviços que combinam tecnologia e segurança para melhorar a eficiência e a lucratividade no setor varejista.

O Grupo Protege, empresa de segurança privada com mais de 50 anos de atuação e presente em todas as regiões do País, participa da APAS Show 2024 com a apresentação de suas soluções e serviços que unem tecnologia e segurança para o ganho de eficiência e rentabilidade no varejo.

A empresa está avançando na sua jornada de transformação digital para o mercado varejista com o lançamento da Protege PayCash. Esta conta digital da PayCash converte dinheiro físico em crédito online para pagamentos recebidos nos caixas do comércio.

Essa iniciativa amplia o portfólio de serviços oferecidos pelo Grupo Protege e se integra ao ecossistema de soluções de segurança e gestão financeira para o varejo. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer essa novidade através de demonstrações ao vivo no estande da empresa durante a APAS.

Agência: Aquarela
Montagem: Grupo Protege

Phisalia

A Phisalia, marca brasileira de higiene pessoal e cosméticos, comemorou seus 50 anos em 2024 com uma presença significativa na APAS Show 2024.

A Phisalia, renomada empresa brasileira de produtos de higiene pessoal e cosméticos, que celebra 50 anos em 2024, estará com uma participação expressiva no APAS Show 2024, que ocorrerá de 13 a 16 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa apresentou seus novos lançamentos e enfatizar seu compromisso contínuo com a excelência e a responsabilidade ambiental, ao completar meio século de jornada.

Um dos destaques do estande da Phisalia foi o lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids. Especialmente formulado para crianças de 3 a 11 anos, este creme dental apresenta uma fórmula inovadora com aroma natural de uva e é o único creme dental infantil com cálcio, oferecendo uma proteção eficaz contra cáries.

Criação e montagem: Cenário2 Cenografia

Sinter

A Sinter marcou presença na APAS SHOW, nesta que foi a décima participação da empresa na feira, destacando seu compromisso contínuo com a qualidade, tecnologia e inovação em seus produtos e serviços.

Do dia 13 a 16 de maio acontecerá a Feira APAS SHOW, em São Paulo, e a Sinter, empresa referência no mercado de cuidados pessoais levando higiene e bem-estar para todos por meio de seus produtos, vai marcar presença no evento com um stand recheado de novidades como o lançamento do primeiro sabonete desodorante do Brasil e um rebranding completo da marca Cloy. Além disso, a marca também foca em falar sobre sua expansão e exportação.

Entre as ações planejadas, destacaram-se as inovações na marca Farnese, com lançamentos exclusivos na categoria de produtos para banho, e o rebranding de Cloy, que visa consolidá-la como líder na categoria de produtos para hidratação. Além disso, a empresa introduziu novas oportunidades de negócios para o mercado varejista, como o serviço de Private Label e oportunidades de exportação.

Montagem: 2M Stands

Elgin

Com mais de sete décadas de atuação, a Elgin, uma empresa presente nos segmentos de bens de consumo, ar-condicionado, eletrodomésticos, energia solar, refrigeração comercial e automação comercial, esteve presente na APAS SHOW 2024.

Reconhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes, a companhia também realizará ativações de marca no estande do evento

Como uma empresa familiar totalmente brasileira, a Elgin trouxe ao evento inovações e soluções nos setores de bens de consumo, eletroportáteis, climatização e automação comercial.

Montagem: Maxxy

Froneri Brasil

A Froneri Brasil, uma joint-venture entre a Nestlé e a R&R, com operações globais e foco na produção de sorvetes no Brasil, voltou à APAS SHOW 2024, trazendo seu amplo portfólio de produtos.

Além do portfólio completo, a empresa leva os últimos lançamentos e tendências de consumo do segmento para a feira

Isso incluiu seus mais recentes lançamentos para o verão de 2023/2024, como o Bombomzin Garoto e a nova linha de Multipacks. Sob a mensagem “Um mundo de possibilidades”, a empresa superou o sucesso alcançado em 2023 e expandiu ainda mais sua base de clientes durante o evento.

Agência: Lorde

Ourolux

A Ourolux marcou presença na 38ª edição da APAS SHOW. Entre os produtos em exposição, estiveram a linha completa de materiais elétricos e as lâmpadas de iluminação LED solar.

Com um estande de 175,5 m² localizado na rua 7B do pavilhão azul, a Ourolux teve uma presença impactante. O espaço foi concebido para atrair a atenção de longe e oferecer uma experiência envolvente para os visitantes.

Líder do mercado de iluminação no Brasil apresenta soluções inteligentes para empresas e instituições públicas no maior evento supermercadista do mundo, entre os dias 13 e 16 de maio

O foco esteve nas lâmpadas da família CONTROLED, composta por sete modelos inovadores. Os visitantes tiveram a oportunidade de explorar quatro desses modelos em uma experiência imersiva, além de conhecer o amplo portfólio de produtos da Ourolux. Entre os destaques a marca levou a lâmpada com sensor de presença, sensor de luminosidade, a versão 2 em 1 anti-inseto e a lâmpada RGBW.

Agência: NIB – Normal is Boring
Montagem: Ponto C Cenografia

Baly

A Baly Brasil participou do evento trazendo consigo algumas novidades empolgantes. A marca apresentou dois novos lançamentos que enriquecem sua linha de destilados: o Negroni pronto para beber, disponível em garrafas de 900ml, e o blend Texas 66, oferecido em versões de 900ml e 473ml.

Uma explosão de sabor e energia será apresentada durante a Apas Show 2024, que acontece de 13 a 16 de maio em São Paulo. A Baly Brasil, maior marca brasileira de energéticos, estará presente no evento com novidades. A marca irá apresentar dois lançamentos que passarão a integrar a linha de destilados: o Negroni pronto para beber que será comercializado na garrafa de 900ml; e o blend Texas 66 disponível nas versões de 900ml e 473ml.

O estande da Baly foi uma homenagem aos aeroportos de São Paulo, que representam verdadeiros centros de conexão, refletindo a energia, dinamismo e tecnologia da metrópole.

Projeto: Juliana Loffi, do j-loffi
Montagem: Chees e Sams

Papapá

A Papapá, marca especializada em alimentos naturais para bebês e crianças, esteve na APAS Show 2024.

Durante esta edição da feira, a empresa recebeu supermercadistas para apresentar sua linha de produtos, estabelecer parcerias estratégicas e fortalecer os laços com os parceiros atuais.

Montagem: Organis Brasil

M. Dias Branco

A M. Dias Branco participou novamente da APAS Show 2024, a maior feira do setor supermercadista mundial.

Durante o evento, a M. Dias Branco está destacando os produtos que fazem parte de sua história de 70 anos, além de apresentar novos lançamentos, como a inovação em seu portfólio de lámen.

Com mais de 20 marcas em seu portfólio, incluindo Piraquê, Adria, Jasmine, Vitarella e Isabela, algumas das quais são líderes em categorias e mercados nacionais e regionais, a empresa está focada em oferecer uma ampla variedade de produtos para atender às diversas preferências dos consumidores. Durante o evento, a M. Dias Branco destacou os produtos que fazem parte de sua história de 70 anos, além de apresentar novos lançamentos, como a inovação em seu portfólio de lámen.

Montagem: Eventoria Stand Group

VidaVeg

A VidaVeg, marca de produtos fresh plant based, participou da APAS Show 2024. Presente em mais de 6 mil pontos de venda em todo o país, a fabricante tem concentrado esforços em melhorias e expansão para tornar os alimentos de base vegetal mais acessíveis aos consumidores.

Uma das grandes novidades que a empresa trouxe para a feira foi o mousse sabor doce de leite à base de aveia, sem lactose e sem glúten, contendo apenas 100 calorias por pote. Essa sobremesa deliciosa, com textura cremosa e leve que derrete na boca, é o mais recente lançamento da VidaVeg, perfeito para quem busca um estilo de vida mais natural sem abrir mão do prazer do sabor doce.

Montagem: Octarte

Fotos: Divulgação