A Syngenta, líder em desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola, iniciou sua participação no Circuito Agro 2024. Composto por diversas feiras de agronegócio espalhadas pelo país, o Circuito tem o objetivo de reunir marcas do setor e atuar como vitrine para inovações, novas tecnologias e oportunidades.
Além disso, é o local ideal para pesquisadores, produtores, empresários e outros profissionais do ramo que desejam aprimorar seus conhecimentos e ampliar sua rede de contatos.
A marca, que já esteve presente em edições anteriores, contou com a R8 Live para a construção do estande. Para a edição de 2024, a agência tinha alguns desafios: afirmar a Syngenta como referência de inovação em eventos do mercado agro, reforçar e prospectar relacionamentos com parceiros, e promover de forma interativa os lançamentos anuais da marca.
Com a característica de criar projetos completos e modernos, a R8 Live levou inovação para além da construção do estande, com formas interativas de apresentação do portfólio da Syngenta, aliado a uma jornada intuitiva, que deixou o público se sentir no comando de suas escolhas durante todo o percurso.
O projeto foi elaborado por um time especializado, que priorizou, em todas as etapas, o propósito da Syngenta com o evento, resultando em um estande tecnológico e imponente. Dessa forma, com as escolhas arquitetônicas, a agência conseguiu atingir a missão da Syngenta, de se destacar e inovar.
R8 Live e Syngenta são parceiros de longa data, com diversos trabalhos realizados e premiados. A agência recebeu um importante prêmio com o case de Syngenta Feiras Agro 2022.
O Circuito Agro 2024 está apenas começando, portanto, a agência ainda tem o desafio de levar inteligência logística para todos os dias de feira, com o mesmo conceito do estande para diferentes locais e estados. As duas empresas têm diversos projetos para esse ano, como o Congresso do Algodão, por exemplo, e preveem uma parceria forte e duradoura para o futuro.
Fotos: Divulgação