Depois do adiamento da Agrishow no início de maio devido ao risco de contaminação provocado pela pandemia, agora é a vez de outra feira enfrentar uma postergação pelo mesmo motivo.
A Reed Exhibitions anunciou na sexta-feira, 14, que o Salão Duas Rodas foi transferido para novembro de 2022, de 1º a 6 de novembro, no pavilhão do São Paulo Expo, na Zona Sul da Capital paulista.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Salão Duas Rodas 2021 se posiciona como vetor na geração de negócios.
“O motivo do adiamento é a essência deste evento que requer experiências táteis, como testes de motos e acessórios, test-rides e atrações que dificultam o distanciamento exigido neste momento de pandemia, e adequado ao público visitante do evento, que soma mais de 240 mil pessoas (B2C).”, explica o comunicado oficial divulgado pela Reed, organizadora do evento.
A previsão inicial era que o Salão fosse realizado entre 16 e 21 de novembro deste ano, no mesmo São Paulo Expo, mas houve uma concordância pela adiamento entre a organização do evento, os expositores e a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares).
“Está no DNA do Salão Duas Rodas promover encontros e experiências com o público. Tivemos uma edição espetacular em 2019, apontada como a melhor já realizada, e queremos superar isso no próximo evento. Acreditamos que em 2022 conseguiremos atender à expectativa do público, que é alta, com um Salão ainda mais completo, atrativo e interativo.”, afirma Marcos Fermanian, presidente da associação.
Ainda dentro da programação do Salão Duas Rodas, a Reed disse ainda que vai anunciar nas próximas semanas uma nova plataforma de experiência totalmente digital, que “Levará para dentro das casas dos apaixonados, a emoção de pilotar uma motocicleta em uma pista de corrida.”