A Unilever reforça seu protagonismo no mercado da beleza e apresenta lançamentos na 18ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, que acontece de 8 a 12 de setembro, em São Paulo. Durante a maior feira de beleza das Américas, a Unilever – uma das líderes mundiais no segmento – estará presente com suas marcas icônicas da categoria de Beleza e Bem-Estar e que já fazem parte da vida das brasileiras: TRESemmé, Dove, Seda e Clear apresentam ao público seus recentes lançamentos, repletos de tecnologias e inovações.
Além das novidades no portfólio de suas marcas apresentadas na feira, a companhia reforça sua conexão com criadores de conteúdo e ressalta a importância destes formadores de opinião na estratégia das marcas. O evento contará com a presença de Sabrina Sato, embaixadora TRESemmé e NAI’VASHA, artista global da marca e cabeleireira de celebridades internacionais, além de um time de influenciadores das marcas de beleza do Grupo, que hoje já reúnem mais de 130 nomes, refletindo a ambição da organização de se fortalecer no digital e alcançar novos consumidores.
“A unidade de negócios de Beleza e Bem-estar da Unilever, que é líder no mercado de cabelos no Brasil, vem lançando tecnologias inovadoras e produtos de qualidade e performance superiores, com marcas cada vez mais relevantes para a vida dos seus consumidores, que impactam positivamente as pessoas e o planeta, e oferecendo soluções de beleza e bem-estar irresistíveis e atemporais.” detalha Thais Hagge, VP do negócio de Beleza e Bem-estar da Unilever Brasil.
A presença da Unilever na Beauty Fair é mais uma iniciativa para reforçar sua estratégia multimarcas e multicanal além apresentar, mais uma vez, seu amplo portfólio de produtos para executivos da indústria de cosméticos, donos de perfumarias, farmácias, supermercados, profissionais atuantes nos salões de beleza, imprensa, criadores de conteúdo e também, consumidores finais.
Em seu estande, localizado no G19, o espaço conta com salão de beleza, painéis instagramáveis e experimentação de produtos, em total sinergia com o tema deste ano “Juntos! A diferença é o que nos une”.
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