A lampada.ag assinou a criação e execução do espaço da Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) na Fenatran 2024, a principal feira da América Latina no setor de transporte rodoviário de cargas, apresentando um estande interativo e inovador que traduz a excelência e a força da marca no setor de veículos pesados.
Com uma estrutura de 3600 metros quadrados, o estande ofereceu um leque de ativações dinâmicas e áreas exclusivas que reforçam o compromisso da Volkswagen com a sustentabilidade, tecnologia e atendimento personalizado. O evento aconteceu entre 4 e 8 de novembro, no Expo São Paulo.
O espaço da marca foi dividido em várias áreas temáticas, cada uma cuidadosamente planejada para envolver o visitante. A Ilha de Sustentabilidade colocou em evidência o compromisso da marca com práticas sustentáveis, refletindo o foco da VWCO em inovação e responsabilidade ambiental. Já na área de exposição, o visitante encontrou os modelos Off-Road, as linhas de Extrapesados incluindo Meteor e Constellation, os demais Constellation e Delivery, que reforçam a versatilidade da linha VWCO para diferentes aplicações.
Para receber clientes e parceiros, o espaço contou com uma Área VIP, garantindo um espaço de networking estratégico e reservado durante a feira.
A área VolksCare, por sua vez, teve uma demonstração da torre de controle da VWCO, oferecendo uma experiência interativa onde quatro televisores de 50 polegadas, conectados a três computadores, demonstraram o funcionamento da torre com a orientação de um consultor especializado da VW. Nesta ativação, os visitantes puderam interagir com o cubo, explorando todas as vantagens do Volks Care, o pacote de serviços da marca focado em conectividade e gestão de frotas.
O Simulador Truck, que já fez sucesso em edições anteriores, permite aos visitantes experimentar a sensação de pilotar modelos de caminhões inspirados na Copa Truck, com quatro estações de atendimento.
Outra novidade é o Photo Freeze, uma ativação que utilizou várias câmeras para capturar imagens simultâneas, proporcionando uma experiência cinematográfica que incentiva o compartilhamento nas redes sociais. O Cubo Volks — uma maquete interativa com LEDs — destaca os serviços VWCO. Nesta ativação, os visitantes puderam interagir com o cubo, explorando todas as vantagens do Volks Care, o pacote de serviços da marca focado em conectividade e gestão de frotas.
Complementando a experiência, a Volkswagen Collection oferece uma loja com
produtos exclusivos, permitindo aos visitantes levar para casa um pouco do universo
VWCO.
“Trouxemos um projeto que reflete não apenas a força da marca, mas também sua visão de futuro, pautada pela inovação e sustentabilidade. Nosso objetivo foi criar um ambiente onde cada visitante possa vivenciar de forma única os valores e diferenciais da VWCO, com ativações interativas que conectam tecnologia e experiência”, explica Lutti Colautto, CEO da lampada.ag.