A Ferragamo está escrevendo um novo capítulo a partir de uma conversa entre o clássico e o contemporâneo, baseando-se tanto na herança quanto numa visão clara do agora.
Depois do anúncio de Maximilian Davis como novo diretor criativo, os ares da Ferragamo mudaram, já que o jovem de 27 anos, que é um dos prodígios do mundo fashion, trouxe um olhar ultramoderno e respeitoso.
Através da proposta de novo logo elaborado pelo designer gráfico Peter Saville, e o primeiro desfile de Maximilian em setembro de 2022, o caminho foi sendo trilhado para uma marca moderna, que tanto mantém seu público fiel quanto atrai novos olhares.
Em um novo pantone de vermelho dramático e vibrante, a marca traz o foco para sua nova identidade. Após lançamento da campanha de Primavera/Verão 23, fotografada pelo brasileiro Rafael Pavarotti, as lojas ao redor do mundo receberam o novo layout, totalmente repaginado, igualmente inesquecível.
No Brasil, esse novo momento é marcado com grande impacto, pois a Ferragamo trouxe para o JK Iguatemi, em São Paulo, uma pop-up store inédita e uma intervenção exclusiva de marca com o icônico vermelho de Ferragamo nas escadas rolantes, apresentando o novo e imponente logo “FERRAGAMO”.
Além disso, a loja do Iguatemi São Paulo vai realizar encontros especiais que apresentam a nova coleção e nova identidade para clientes e amigos da marca.
No decorrer de todo o mês de abril, a nova coleção de Primavera/Verão 23 de Ferragamo vai exibir os novos ícones da marca, como a sandália Elina com salto Gancini, a bolsa Wanda, que foi inspirada na esposa de Salvatore Ferragamo, a nova bag Cut Out Canvas com shapes orgânicos, além de looks com alfaiataria e estilo impecáveis, que fazem da nova Ferragamo a tradução perfeita entre o clássico e o moderno.